‘A Fazenda 12’: Eliminação de Carol Narizinho vence estreia do ‘Que História é Essa, Porchat?’

0

Eliminação de Carol Narizinho: reality show ainda foi líder por 19 minutos em São Paulo

'A Fazenda 12': Eliminação de Carol Narizinho vence estreia do 'Que História é Essa, Porchat?'
foto R7

Novela Jesus se mantém na vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro

Que História é Essa, Porchat?

Nesta quinta-feira, dia 15 de outubro, A Fazenda 12 ficou 19 minutos à frente da Globo, segundo números de São Paulo, e ainda venceu a estreia do ‘Que História é Essa, Porchat?’ Entre 0h11 e 0h26, o reality show levou a melhor com média de 14 pontos contra 11,2 pontos.

Vice-liderança

Em sua faixa completa de exibição, das 22h50 à 0h26, o reality show consolidou média de 13,8 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 24%, garantindo a vice-liderança isolada no horário, contra apenas 5,9 pontos de média do SBT, em terceiro lugar.

LEIA TAMBÉM

Daniel Figueiredo e Leo Amuedo são indicados ao Grammy Latino 2020 por trilha sonora de ‘Apocalipse’

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, a atração sob o comando de Marcos Mion, ficou 13 minutos à frente da Globo, e também garantiu a vice-liderança isolada em seu horário completo. O programa marcou 11,6 pontos de média, 13 pontos de pico e 21% de share. A emissora de Silvio Santos pontuou apenas 5,4.

Eliminação de Carol Narizinho

Hoje à noite, além de exibir os conflitos pós-eliminação Carol Narizinho, ocorre mais uma festa no reality show, que contará com a participação virtual da dupla Fernando & Sorocaba. O tema será “Likes”.

Novela Jesus

O capítulo de Jesus exibido nesta quinta-feira, dia 15 de outubro, conquistou novamente, como em toda a semana, o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro. Foi ao ar das 22h01 às 22h50.

São Paulo e Rio de Janeiro

O folhetim escrito por Paula Richard, com supervisão geral de Cristiane Cardoso, e direção-geral de Edgard Miranda, marcou, em São Paulo, 7,4 pontos de média, 9 pontos de pico e 11% de share, enquanto o canal em terceiro lugar fechou o horário com 6,7 pontos de média. No Rio de Janeiro cravou 6,8 pontos de média, 8 pontos de pico e 10% de share, enquanto o SBT obteve 3,9 pontos de média.

Fonte: De acordo com a kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios na capital fluminense. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.