‘A Fazenda 12’: reality show fecha na liderança de audiência por todo Brasil

0

A Fazenda 12 é líder por todo o Brasil pela primeira vez: reality show marca a melhor audiência de sua história em Belo Horizonte

reality show fecha na liderança de audiência por todo Brasil
foto Edu Moraes

Atração, que ficou em primeiro lugar em Brasília, também bate recorde em Goiânia

Pela primeira vez na história, A Fazenda 12 foi líder de audiência por todo o Brasil. Isso aconteceu com a exibição, nesta quarta-feira, dia 21 de outubro, da prova do fazendeiro que formou a sexta roça da 12º temporada do programa.

Por todo o Brasil

No Mercado Nacional (PNT), o reality show, em seu horário completo, das 22h50 à 0h23, ficou na liderança com 13,1 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 26%. A Globo, segundo lugar, marcou 12,2 pontos de média, com a exibição do ‘Brasileirão’, do programa ‘Segue o Jogo’ e do ‘Jornal da Globo’.

Recorde em Belo Horizonte

Em Belo Horizonte, também contra a Globo, o programa de Marcos Mion marcou a melhor média de sua história, 13 pontos. Com 33% de share e 15 pontos de pico, ficou na liderança isolada, uma vez que a Vênus Platinada anotou apenas 7,8 pontos.

LEIA TAMBÉM

‘A Fazenda 12’: bate recorde de audiência e vence a Globo na média geral

Recorde em Goiânia

Recorde da temporada também foi atingido em Goiânia. Por lá, a atração teve média de 15,9 pontos, enquanto a vice-colocada anotou 8,3 pontos. O share do reality show da Record TV foi de 33% e o pico de 17 pontos.

Brasília

Em Brasília, o primeiro lugar, desta vez contra um programa de auditório, foi garantido com 8,5 pontos de média. A Fazenda ainda marcou 19% de share e 11 pontos de pico. A emissora em segundo lugar marcou 7,5 pontos de média.

São Paulo

Em São Paulo, A Fazenda 12 foi líder de audiência na média geral novamente e bateu recorde de audiência da temporada com 15,5 pontos de média, 17 pontos de pico e 28% de share em seu horário de exibição, das 22h50 à 0h23, contra 15,4 pontos da Globo. 

A Fazenda 12 x Segue o Jogo x Jornal da Globo

No confronto com o SEGUE O JOGO, das 23h30 às 23h46, o reality show venceu a Globo por 16,4 pontos contra 15,7 pontos. A vantagem foi ainda maior, quase o dobro, durante o confronto com o JORNAL DA GLOBO: 15,9 pontos contra 8,6 pontos. Em alguns momentos dessa concorrência, A Fazenda 12 chegou ao dobro da segunda colocada.

Recorde no Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, a atração também foi líder de audiência na média geral com 14,5 pontos, pico de 17 pontos e share de 26%. Com esse resultado, foi o melhor desempenho da temporada! A Globo, também em segundo lugar, pontuou 11,4 de média.

Juliano Ceglia Fazendeiro

O episódio de ontem definiu os três peões que estão na Roça. Em uma prova bastante acirrada, Juliano Ceglia venceu MC Mirella e Mateus Carrieri – estes dois últimos disputam a preferência do público com Luiza Ambiel. O resultado da Roça será conhecido hoje à noite, ao vivo.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.