‘Balanço Geral RJ’, com Tino Junior, fica à frente da Globo por 20 minutos

0

Além do Balanço Geral RJ, com Tino Junior, Record TV Rio alcança recordes com a maior quantidade de minutos à frente da Globo em 2020, e fecha na vice-liderança em todas as faixas de horário

BALANÇO GERAL RJ com TINO JUNIOR FICA À FRENTE DA GLOBO POR 20 MINUTOS
foto Paulo Mauzer

Ao longo do dia, Record TV Rio totaliza 79 minutos de liderança

A terça-feira de 2 de outubro trouxe números recordes para a emissora carioca. A Record TV Rio foi vice-líder na média dia com 7 pontos e 14% de share.

Faixas de horário

Pela manhã, a emissora marcou 4 pontos e 14,2% de share garantindo a vice-liderança absoluta. À tarde, a Record TV Rio emplacou 7 pontos de média e 15% de share, mantendo a vice-liderança absoluta na faixa, ficando dois pontos à frente do SBT, em terceiro lugar. À noite, a emissora praticamente dobrou a diferença sobre a emissora de Silvio Santos, com 8,2 pontos de média e 13% de share, garantindo a vice-liderança.

LEIA TAMBÉM

‘Domingo Espetacular’: revista eletrônica da Record TV garante vice-liderança de audiência em outubro

20 minutos à frente da Globo

O Balanço Geral RJ na terça-feira, 27 de outubro, alcançou novamente a vice-liderança. Apresentado por Tino Jr na faixa das 11h50 às 15h15, o maior jornalístico da emissora registrou média de 9 pontos e 19% de share, enquanto o SBT, em terceiro lugar, ficou 3,6 pontos atrás no mesmo horário, e ficou 20 minutos à frente da Globo.

A Hora do Venenoso

O quadro “A hora do Venenoso” alcançou novamente a vice-liderança. Apresentado por Tino Jr e Ana Paula Portuguesa durante o Balanço Geral RJ, o quadro registrou média de 11,3 pontos e 23% de share, ficando 7 pontos à frente da concorrente no mesmo horário.

Cidade Alerta Rio alcança 8 pontos

O jornalístico Cidade Alerta Rio, liderado por Ernani Alves, das 18h às 19h45, alcançou novamente a vice-liderança. O jornal registrou média de 7 pontos e 11% de share, ficando 2 pontos à frente da terceira concorrente no mesmo horário.

Fonte: Kantar Ibope Media / Base Total Ligados / De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a 47 mil domicílios na capital fluminense. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.