‘Balanço Geral SP’ fica na liderança de audiência por 62 minutos, vence ‘Jornal Hoje’ e ‘Sessão da Tarde’, e voa alto na Record TV

0

Balanço Geral SP fica em primeiro lugar por 28 minutos contra ‘Jornal Hoje’

'Balanço Geral SP' fica na liderança de audiência por 62 minutos, vence 'Jornal Hoje' e 'Sessão da Tarde', e voa alto na Record TV
arte TV a Bordo

A Hora da Venenosa conquista liderança isolada pela terceira vez na semana

62 minutos

Nesta quarta-feira, dia 14 de outubro, em seu horário completo, das 11h51 às 15h16, o Balanço Geral SP liderou por 62 minutos, ficando em primeiro lugar contra o ‘Jornal Hoje’, ancorado por Maju Coutinho e o filme ‘Segurança de Shopping’, cartaz da ‘Sessão da Tarde’, durante este período.

Vice-liderança

O programa consolidou o segundo lugar absoluto com 8,2 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 19%, contra 5,7 pontos de média do SBT, que ficou no terceiro lugar.

LEIA TAMBÉM

‘A Fazenda 12’: vitória de Mariano impõe derrota dupla à Globo

A Hora da Venenosa

Com 34 minutos de duração, o quadro A Hora da Venenosa também foi líder isolado, pela terceira vez nesta semana. Sob o comando de Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, a atração marcou 10 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 22%. A Globo, que exibia a ‘Sessão da Tarde’, anotou 8,8 pontos de média. O quadro foi ao ar das 14h42 às 15h16.

Balanço Geral SP fecha setembro com melhor média desde fevereiro e quase 300 minutos na liderança

O Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, consolidou a vice-liderança em setembro com 8 pontos de média (melhor índice desde fevereiro deste ano, quando marcou 8,4 pontos de média) e share de 18%. O SBT pontuou 5,9 pontos de média. Além disso, apresentou um crescimento de 7% com relação a agosto, mês em que alcançou 7,5 pontos de média.

3.257 minutos na liderança

No mês de setembro também houve um aumento no tempo em que o jornalístico ficou em primeiro lugar, somando 293 minutos – 47% a mais em relação ao mês anterior, quando conquistou a liderança por 199 minutos. Com isso, de janeiro a setembro, o Balanço Geral SP já soma 3.257 minutos na liderança.

Segunda melhor média do ano

Já o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, encerrou o mês com 9,2 pontos de média e share de 20%, a melhor média desde fevereiro, quando marcou 9,4 % – a maior do ano até agora. O índice de setembro tem a segunda melhor média do ano da atração, que fechou janeiro e março com 9,2 pontos. Em relação ao mês de agosto, quando fechou com 8,8 pontos de média, o crescimento foi de 5%

Fonte: Assessoria Record TV. Cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.