Blockbuster ‘Mulher Maravilha’ é cartaz da ‘Tela Quente’

0
Blockbuster 'Mulher Maravilha' é cartaz da 'Tela Quente'
foto reprodução

‘Mulher Maravilha’: Gal Gadot dá vida à heroína da DC Comics

Depois de um fim de semana com filmes incríveis, não pode deixar deixar de acompanhar o cinema da TV Globo hoje, 5 de outubro, na Tela Quente, que está irresistível! 

Mulher Maravilha

A sessão traz o blockbuster ‘Mulher-Maravilha’, com Gal Gadot no papel da heroína da DC Comics. Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode resolver o conflito. Lutando, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra. O filme é dirigido por Patty Jenkins e o elenco é composto também por Robin Wright, Danny Huston, David Thewlis, Connie Nielsen e Elena Anaya, entre outros. Aclamado pela crítica especializada, com muitos elogios a direção, atuações e trilha sonora, ‘Mulher-Maravilha’ recebeu diversos prêmios.

Assista ao trailer:

ASSISTA NA GLOBO

‘Que História É Essa, Porchat?’ estreia na Globo. Confira entrevista com Fábio Porchat

As histórias que fazem do ‘Que História É Essa, Porchat?’ um sucesso no GNT serão contadas também na TV Globo. A partir de 15 de outubro, as noites de quinta-feira ficarão mais divertidas com a exibição do programa apresentado por Fábio Porchat, que reúne anônimos e famosos com o objetivo de revelar suas histórias mais inusitadas. Irão ao ar uma seleção dos melhores bate-papos da primeira temporada, com participação de nomes como Claudia Raia, Regina Casé, Marcelo Serrado, Fernanda Torres, Ivete Sangalo, Fátima Bernardes, Chay Suede, Deborah Secco, Tadeu Schmitd e Cauã Reymond, entre outros.

360 graus

O programa traz três convidados no palco e conta com a participação da plateia, buscando conexões entre eles. O cenário em 360 graus é intimista e permite maior interação entre todos. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.