‘Câmera Record’ fica à frente da Globo por 18 minutos, bate recorde de audiência e share em São Paulo e no Rio de Janeiro, e voa alto na Record TV

0

Câmera Record fica à frente da Globo por 18 minutos no Rio de Janeiro

Câmera Record fica à frente da Globo por 18 minutos
arte TV a Bordo

O Câmera Record exibido neste domingo, dia 4 de outubro, consolidou a vice-liderança absoluta com 7,9 pontos de média e share de 18% – os maiores índices de audiência e participação em 2020. O programa, apresentado por Sergio Aguiar, ainda liderou, segundo números de São Paulo, por dois minutos e obteve pico de 11 pontos. O SBT anotou 5,7 pontos de média, e fechou no terceiro lugar.

18 minutos à frente da Globo

Já no Rio de Janeiro, o jornalístico marcou 8,5 pontos de média, consolidando a vice-liderança com índice muito próximo ao da Globo, que ficou com 8,8 pontos com o DOMINGO MAIOR. A emissora de Silvio Santos marcou 6 pontos e, ainda, ficou 18 minutos à frente da Globo. O pico foi de 10 pontos e o share alcançou 20%.

Vila Mimosa

No ar de 23h42 a 0h38, o CÂMERA RECORD mostrou a vida das mulheres na Vila Mimosa, a zona de prostituição mais famosa do Rio de Janeiro. Uma reportagem inédita, preparada por meses pela equipe do programa, que mostrou com sensibilidade, as dificuldades das profissionais e como algumas lutam para deixar a profissão.

Para ouvi-las, foi necessário período delicado de negociação para conseguir entrar em algumas das mais de 30 boates do local, já que as câmeras não são muito bem-vindas, porque diversos clientes são homens casados e algumas das garotas de programa escondem a verdadeira profissão da família.

Este é o caso de Tainá, que não revela seu verdadeiro nome e é chamada assim pelos clientes da Vila Mimosa, onde trabalha como garota de programa. Ela estuda para ser enfermeira e não conta para os parentes qual é o seu atual trabalho. “Quando eu terminar o meu curso, quero arrumar um trabalho. Não depender mais disso aqui”, diz.

CLIQUE AQUI E LEIA MATÉRIA COMPLETA

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.