Claude Troisgros, Fernanda Torres e Marcelo Serrado participam do ‘Que História é Essa, Porchat?’

0

As histórias de Claude Troisgros, Fernanda Torres e Marcelo Serrado 

Claude Troisgros, Fernanda Torres e Marcelo Serrado participam do 'Que História é Essa, Porchat?'
Fábio Porchat, Marcelo Serrado, Fernanda Torres e Claude Troisgros / foto Juliana Coutinho

Terceira exibição do ‘Que História É Essa, Porchat?’ vai ao ar nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 29 de outubro, o ‘Que História É Essa, Porchat?’ apresenta Fernanda Torres, Marcelo Serrado e Claude Troisgros no palco do programa contando seus causos divertidos e inusitados.

Fernanda Torres

Fernanda Torres revela detalhes bem curiosos de um vexame que passou durante uma gravação do programa ‘Altas Horas’, há cerca de 15 anos. A história viralizou na internet logo após o programa, mas para a atriz não foi fácil contar uma história pessoal no palco do ‘Que História É Essa, Porchat?’. “Você tem que fazer valer a sua história. Tem que ter tempo de comédia, ser sucinto. Eu cheguei meio aflita, com receio de a história não render. Foi uma prova dos nove, e quando terminei, estava feliz de ter dado conta. A repercussão foi além do que imaginava, me surpreendeu”, confessa.

LEIA TAMBÉM

Edição Especial de ‘Haja Coração’ bate recorde de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

Marcelo Serrado

Já Marcelo Serrado conta sobre um episódio em que decidiu deixar o avião logo após o embarque por ter tido um mau pressentimento e não avisou ao amigo que estava com ele. “Escolhi contar essa história porque sempre achei muito maluca e pitoresca. Como uma pessoa faz o que eu fiz, sai de um voo quase decolando, com as portas do avião já fechando e não avisa para quem está viajando junto. Comecei a ter uns calafrios, tive uma premonição e por isso quis sair imediatamente, o desenrolar da história é uma loucura. Graças a Deus eu perdi bastante o medo de avião, mas imaginei que muita gente iria se identificar com o que vivi”, revela o ator.

Claude Troisgros

O chef de cozinha e apresentador de TV Claude Troisgros traz uma história bem antiga e inusitada envolvendo o seu fiel escudeiro Batista. “A repercussão foi incrível, as pessoas ainda me param na rua para falar dessa história e brincam com o Batista. Meus clientes mais antigos que presenciaram o fato em 1981 também nunca esqueceram. Eu quis contar o lado destemido do Batista quando era jovem e foi uma situação que marcou a minha vida. Era o dia da inauguração de um de meus restaurantes, repleta de convidados”, explica Claude.

Outros convidados

Nas próximas semanas, nomes como Ivete Sangalo, Marisa Orth, Fátima Bernardes, Dani Calabresa, Chay Suede, Deborah Secco, Tadeu Schmitd e Cauã Reymond irão contar suas histórias e relembrar passagens divertidas de suas vidas no programa.

‘Que História É Essa, Porchat?’

‘Que História É Essa, Porchat?’ vai ao ar logo após o ‘The Voice Brasil’. A primeira temporada do programa tem redação final de Paula Miller e direção de Mauricio Arruda.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.