Comédia brasileira ‘Chocante’ abre fim de semana cinematográfico da Globo

0

Inédito na TV aberta, a comédia ‘Chocante’ tem Marcus Majella, Lúcio Mauro Filho, Bruno Mazzeo, Bruno Garcia, entre outros, no elenco

Comédia brasileira 'Chocante' abre fim de semana cinematográfico da Globo
foto reprodução / arte TV a Bordo

Programação de filmes da Globo tem diversão garantida para todos os públicos

Supercine – Chocante

Neste sábado, 24, a risada está garantida no ‘Supercine’ com a comédia ‘Chocante’, de Johnny Araújo e Gustavo Bonafé, ainda inédita na TV aberta. Na história, que resgata momentos da cultura pop brasileira, os anos 1990 marcaram o sucesso da boy band brasileira Chocante. Vinte anos mais tarde, o grupo acabou, e Clay (Marcus Majella), Tim (Lúcio Mauro Filho), Téo (Bruno Mazzeo), Toni (Bruno Garcia) e Tarcísio tomaram rumos diferentes na vida. Os antigos colegas se reúnem para um evento inesperado: a morte de Tarcísio. No funeral, eles decidem se apresentar mais uma vez, em nome dos velhos tempos. No lugar do falecido membro do grupo, entra o novato Rod (Pedro Neschling). O elenco conta ainda com Tony Ramos, Débora Lamm, Bruno Padilha, Renata Gaspar, Klara Castanho e Priscila Assum, entre outros, e tem participação de Nelson Motta e Lulu Santos.

LEIA TAMBÉM

‘Altas Horas’: Luan Santana revela novidades no programa

Temperatura Máxima – Rei Arthur: A Lenda da Espada

No domingo, 25, ‘Temperatura Máxima’ traz ação, aventura e fantasia no épico ‘Rei Arthur: A Lenda da Espada’. No longa de Guy Ritchie, Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família. Jude Law, Eric Bana, Astrid Bergès-Frisbey e Djimon Hounsou também compõem o elenco.

Domingo Maior – Operação Resgate

À noite, o ‘Domingo Maior’ exibe o suspense policial ‘Operação Resgate’, estrelado por Bruce Willis. No filme de Steven C. Miller, quando um agente aposentado da CIA é sequestrado por um grupo de terroristas, seu filho descobre que não há nenhuma previsão de resgate por parte da CIA. Então, o filho planeja sozinho uma operação para ter o pai de volta. O elenco também conta com Kellan Lutz, Steve Coulter e Gina Carano.

Cinemaço – Lutando Contra o Tempo

Na sequência, irá ao ar no ‘Cinemaço’ mais um filme eletrizante. Em ‘Lutando Contra o Tempo’, Lewis Hicks (Cuba Gooding Jr.) é um jornalista que escreve histórias sobre crimes cometidos. No entanto, ele é envolvido em uma teia de assassinatos ao entrar na casa de sua nova namorada e encontrá-la morta. Ele é apontado como um dos principais suspeitos e decide, por si mesmo, descobrir e parar o assassino. Lewis o encontra e após um conflito consegue pegar o jornal do assassino, que contém suas vítimas passadas, a descrição e identificação de suas próximas vítimas. Para salvar as pessoas que serão assassinadas, Lewis começa a perseguir o assassino, em uma luta contra o tempo. O longa de Ernie Barbarash traz no elenco nomes como Neal McDonough, Nicki Aycox e Austin Abrams.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.