Confira resumo da semana de 19 a 23 de outubro em ‘Cúmplices de Um Resgate’

0
Confira resumo da semana de 19 a 23 de outubro em 'Cúmplices de Um Resgate'
foto reprodução

RESUMO DA SEMANA DE 19 A 23 DE OUTUBRO EM ‘CÚMPLICES DE UM RESGATE’

segunda-feira, 19 de outubro

Isabela conta que se sente pressionada. Sabrina procurar o homem misterioso que sumiu. Geraldo quer que Navarro e Vargas roubem Regina, que finge ser Paola. A banda C1R também está se preparando para tocar em um novo quadro do Programa Raul Gil. Meire assiste empolgada a atração do programa e diz para Dinho que as crianças do C1R vão levá-la para conhecer seu astro.  

LEIA TAMBÉM

‘Poder em Foco’: Maurício Rodrigues, executivo da Bayer, participa do programa

Capítulo 462, terça-feira, 20 de outubro

Dóris invade a conta de Matheus em uma rede social e faz declarações apaixonadas para Sabrina sem que ele saiba. Giuseppe e Fiorina ficam preocupados com a proposta de tratamento para que Téo comece a enxergar. Lurdinha conversa com Navarro no restaurante. O criminoso conta detalhadamente o assalto armado que fez contra Frederico e a mando de Tomas. Otávio que está no mesmo lugar com Rebeca, descobre toda a armação. 

Quarta-feira – 21 de outubro – Jogo da Copa Libertadores da América

Capítulo 463, quinta-feira, 22 de outubro

Otávio pede perdão para Frederico e garante que irá tomar uma atitude sobre o que descobriu. Flávia diz para Matheus que está feliz por ele e Sabrina e que gostou muito das declarações de amor que ele fez. Matheus não entende nada. Otávio entra de forma rude na sala de Tomas e diz que já sabe de toda armação do funcionário para prejudicar Frederico. Tomas é demitido e tem meia hora para tirar tudo que é dele da empresa. Manuela vai cantar na C1R a pedido de Isabela.  

Capítulo 464, sexta-feira, 23 de outubro

Enquanto isso, no Vilarejo, Téo aceita tentar passar pelo tratamento para voltar a enxergar e Isabela conta que já havia deixado tudo previamente agendado. Frederico volta a ser o estilista da On-Enterprise. Paola, que na verdade é Regina, descobre que foi roubada na Top Records. Mateus tira satisfação com Dóris pelo ocorrido. O médico conta que não há o que fazer para Téo voltar a enxergar, pois ele possui mais de 7 anos de idade. Isabela promete que mesmo assim vai continuar a procurar um tratamento. Mauricio (Daniel Del Sarto), pai das gêmeas, reaparece para Rebeca. 

Cúmplices de um Resgate

“Cúmplices De Um Resgate” é exibida às segundas, terças, quintas e sextas, às 21h30, no SBT

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.