‘Domingo Espetacular’: revista eletrônica da Record TV garante vice-liderança de audiência em outubro

0

Além da vice-liderança de audiência em outubro, Domingo Espetacular bate recorde de média mensal em 2020 na Grande São Paulo

'Domingo Espetacular': revista eletrônica da Record TV garante vice-liderança de audiência em outubro
foto Edu Moraes

Programa garante o segundo lugar pelo segundo mês consecutivo

O Domingo Espetacular encerrou outubro no segundo lugar absoluto com o melhor resultado mensal em 2020, em  São Paulo. A revista eletrônica da Record TV, comandada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, ficou com 10,1 pontos  de média e share de 15% em São Paulo. O SBT, em terceiro lugar, terminou o mês com 8,6 pontos de média. 

Segundo mês consecutivo

Este é o segundo mês consecutivo que o programa se consolida na vice-liderança isolada. Em outubro, ainda houve um aumento de 13% com relação à audiência de setembro, que foi de 8,9 pontos de média e share de 14%. O Domingo Espetacular ainda triplicou a distância sobre o SBT, em terceiro lugar, que, no mês passado, havia anotado 8,4 pontos de média. Ou seja,  diferença passou de 0,5 para 1,5 em outubro.

Mais de 134 milhões

Além disso, segundo a projeção dos dados do Painel Nacional de Televisão sobre o Atlas de Cobertura da Record TV, o jornalístico alcançou, durante o ano, 134 milhões e 515 mil telespectadores em todo o Brasil.  

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e Assessoria de Comunicação da Record TV.

LEIA TAMBÉM

‘Jornal da Record’ garante vice-liderança de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira, dia 26 de outubro, o Jornal da Record voltou a ser comandado por Celso Freitas, após sete meses de afastamento, em razão da pandemia. Ele apresentou o programa pela primeira vez ao lado de Christina Lemos, que assumiu a posição em junho deste ano. Com os dois titulares na bancada, o Jornal da Record conquistou a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.