Dupla Simone & Simaria participa do ‘Música Boa’

0

Além de Simone & Simaria, programa também recebe Matheus & Kauan e Glória Groove no último episódio de ‘Música Boa’

Dupla Simone & Simaria participa do 'Música Boa'
foto Carlos Cardeal Jr.

E ainda: Simone & Simaria comentam reta final do reality show ‘The Voice Kids’

No ‘Música’ Boa deste sábado, dia 03 de outubro, a apresentadora IZA recebe Simone & Simaria, Matheus & Kauan e Glória Groove para fechar com chave de ouro a temporada. IZA se despede do comando da atração ressaltando seu carinho pelo programa. “Que emoção foi ver o ´Música Boa’ passando nas tardes de sábado da Globo. É um programa muito especial para mim e que sempre acompanhei. O ‘Música Boa’ me ensinou a lidar com o ‘ao vivo’, me abriu muitas portas e me fez crescer”, afirma a cantora.

Simone & Simaria e convidados

Os convidados deste sábado se apresentam cantando músicas próprias e de outros artistas, além de performar em parcerias, dividindo os três palcos da atração. A anfitriã IZA abre os trabalhos com “Put Your Records On”. A dupla Simone & Simaria canta “Um em Um Milhão”. Matheus & Kauan se apresentam com “Ao Vivo e A Cores” e “Esperando Aviões”. Glória Groove canta “Bumbum de Ouro” e “Pagu”. Nas parcerias, IZA divide a voz com Matheus & Kauan em “Nosso Santo Bateu”. Simone & Simaria cantam “Por Um Minuto” com Glória Groove e “Menina Veneno” com Matheus & Kauan. Todos juntos cantam “Quero Ser Feliz Também” e “Camarote”.

Música Boa

O ‘Música Boa’ é apresentado pela cantora IZA e tem supervisão de reformatação de Raoni Carneiro. A atração vai ao ar nas tardes de sábado, na Globo.

The Voice Kids

Simone & Simaria comentam reta final do The Voice Kids. Leia entrevista:
Como estava a saudade do ‘The Voice Kids’ e do seu time?

Simaria: Eu estava doida para retornar com as apresentações do ‘The Voice Kids’. Essa temporada está lindíssima, repleta de grandes talentos e com muita energia muito boa. O nosso time está babado e quem sabe não vem o tricampeonato ai, né! (risos)

Nesta fase eliminatória, além da decisão de vocês, técnicos, o público ajuda a escolher quem deve permanecer na competição. Qual conselho vocês acham importante dar para essas crianças para suas próximas apresentações no ‘The Voice Kids’?

Simone: Eles precisam se entregar de corpo e alma, mostrar ao público o melhor que têm para oferecer para aquela música, para aquela apresentação. Música é amor, e isso tem que transparecer. Todas essas crianças já são vencedoras por chegarem até aqui, mas estar concentrado e colocar em prática todas aquelas dicas que demos ao longo dessa temporada, nesse momento, fará a diferença nessas próximas etapas.

Independentemente de resultado, todos os participantes passam por uma grande vitrine ao se apresentar no programa têm a oportunidade de ganhar dicas de seus técnicos. Vocês tiveram algo parecido no início da carreira? Houve um primeiro passo ou uma dica que as ajudou a construir as artistas que vocês são hoje?

Simaria: Começamos a cantar muito pequenas, ainda na nossa cidade, lá no interior da Bahia. Tivemos que aprender na prática, com os nossos erros e acertos. Ainda bem pequenas, fomos participando de concursos na nossa cidade, aprendendo e ouvindo os artistas que éramos fãs.

Simone: Na nossa família, temos alguns parentes que cantam, que foram nos dando algumas dicas, mas não eram profissionais. Realmente fomos aprendendo com a vida mesmo. Mas nossa dica mais preciosa é: nunca desista do seu sonho, por mais difícil e distante que ele seja.
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.