Edição especial de ‘A Força do Querer’ registra melhor audiência semanal em São Paulo e voa alto na Globo

0
Edição especial de 'A Força do Querer' registra melhor audiência semanal em São Paulo e voa alto na Globo
arte TV a Bordo

Edição Especial de A Força do Querer registra melhor semana com 30 pontos de audiência

A Edição Especial de A Força do Querer registrou sua melhor semana em São Paulo, entre os dias 19 a 24 de outubro. A novela alcançou 30 pontos de audiência na média semanal e teve também seu melhor share semanal, com 46%.

25 a 49 anos

O público de 25-49 anos foi o que mais influenciou esse bom resultado, foi a semana que teve mais volume deles assistindo à trama. Assim como a classe ABC.

Twitter

No Twitter, foram cerca de 52 mil tweets sobre o folhetim de Gloria Perez durante a mesma semana. Com destaque para sexta (23 de outubro), dia com mais tweets, quase 12 mil, potencializado pela prisão do Rubinho (Emílio Dantas) e encontro da Jeiza (Paolla Oliveira) com a Bibi (Juliana Paes).

A Força do Querer

A novela A FORÇA DO QUERER é escrita por Gloria Perez, sob direção de Cláudio Boeckel, Davi Lacerda, Fábio Strazzer, Luciana Oliveira, Allan Fitterman e Roberta Richard, direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo.

LEIA TAMBÉM

entrevista Maria Fernanda Cândido: “A Força do Querer’ teve imensa importância na minha trajetória.”

Joyce (Maria Fernanda Cândida) é uma mulher refinada, referência de estilo. A aparência perfeita é algo que ela não abre mão. Mas a vida de seus filhos está deixando Joyce de cabelo em pé. Nada do que ela havia planejado para eles está dando certo. E ainda há o conflito dela com os sonhos do marido, Eugênio (Dan Stulbach).

Ruy (Fiuk) está prestes a entrar na igreja com Ritinha (Isis Valverde), uma mulher que ela considera errada para o seu filho. Joyce não gosta das roupas, do linguajar e do jeito da nora. Além disso, Ivana (Carol Duarte) não aceita seu próprio corpo e gosta de usar as roupas do irmão, algo incompreensível para a mãe, que a criou para ser um ícone fashion desde a infância.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.