No Rio de Janeiro, ‘Flor do Caribe’ bate recorde de audiência às quintas-feiras

‘A Força do Querer’ iguala à sua melhor audiência em São Paulo
Flor do Caribe bate recorde de audiência
Na última quinta-feira, 29 de outubro, as edições especiais de ‘Flor do Caribe’ e ‘A Força do Querer’ bateram recorde de audiência na Globo. A começar por ‘Flor do Caribe’, que registrou, segundo números de São Paulo, 25 pontos de audiência, com 37% de participação, o que retrata a sua nova marca desta edição especial.
Rio de Janeiro
Em se tratando de Rio de Janeiro, a trama de Walter Negrão, com direção geral de Leonardo Nogueira e direção artística de Jayme Monjardim, assinalou 25 pontos de audiência, com 43% de participação, seu recorde às quintas-feiras.
A Força do Querer recorde às quintas-feiras
A edição especial de ‘A força do querer’ assinalou em São Paulo: 31 pontos de audiência, com 47% de participação, e se igualou ao recorde de audiência desta edição especial. Já no Rio de Janeiro, a trama de Gloria Perez, com direção geral de Pedro Vasconcelos e direção artística de Rogério Gomes, também foi recorde às quintas-feiras, com 32 pontos de audiência e 48% de participação.
Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios na capital fluminense.
LEIA TAMBÉM
entrevista Daniela Escobar: “A Natália me ensinou que o amor não tem idade.”
Mesmo antes de iniciar o relacionamento com Juliano (Bruno Gissoni), Natália (Daniela Escobar) sabia que a diferença de idade entre os dois seria uma questão que poderia trazer problema para eles. Doralice (Rita Guedes) foi a primeira a se posicionar contra essa aproximação, na intenção de proteger seu filho, achando que Natália poderia se aproveitar da ingenuidade do garoto.