Edição Especial de ‘Flor do Caribe’ bate recorde de audiência em São Paulo e voa alto na Globo

0

No Rio de Janeiro, ‘Flor do Caribe’ bate recorde de audiência às quintas-feiras       

edição especial de Flor do Caribe bate recorde de audiência
arte TV a Bordo / foto Globo

‘A Força do Querer’ iguala à sua melhor audiência em São Paulo    

Flor do Caribe bate recorde de audiência

Na última quinta-feira, 29 de outubro, as edições especiais de ‘Flor do Caribe’ e ‘A Força do Querer’ bateram recorde de audiência na Globo. A começar por ‘Flor do Caribe’, que registrou, segundo números de São Paulo, 25 pontos de audiência, com 37% de participação, o que retrata a sua nova marca desta edição especial.

Rio de Janeiro

Em se tratando de Rio de Janeiro, a trama de Walter Negrão, com direção geral de Leonardo Nogueira e direção artística de Jayme Monjardim, assinalou 25 pontos de audiência, com 43% de participação, seu recorde às quintas-feiras.

A Força do Querer recorde às quintas-feiras

A edição especial de ‘A força do querer’ assinalou em São Paulo: 31 pontos de audiência, com 47% de participação, e se igualou ao recorde de audiência desta edição especial. Já no Rio de Janeiro, a trama de Gloria Perez, com direção geral de Pedro Vasconcelos e direção artística de Rogério Gomes, também foi recorde às quintas-feiras, com 32 pontos de audiência e 48% de participação.

The Voice Brasil – estudo de audiência 
A média geral do Ibope do The Voice Brasil, em seus cinco primeiros episódios, segundo índices de São Paulo e do Rio de Janeiro, foi de 17 pontos de audiência e 30 pontos de share
São Paulo
Em São Paulo, a média geral do programa é 6% maior em audiência e 2 pontos maior em share que a da Record TV. No Rio de Janeiro, 18% maior em audiência e 5 pontos maior no share.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios na capital fluminense. 

LEIA TAMBÉM

entrevista Daniela Escobar: “A Natália me ensinou que o amor não tem idade.”

Mesmo antes de iniciar o relacionamento com Juliano (Bruno Gissoni), Natália (Daniela Escobar) sabia que a diferença de idade entre os dois seria uma questão que poderia trazer problema para eles. Doralice (Rita Guedes) foi a primeira a se posicionar contra essa aproximação, na intenção de proteger seu filho, achando que Natália poderia se aproveitar da ingenuidade do garoto.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.