Edição Especial de ‘Haja Coração’ bate recorde de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

0

Edição Especial de ‘Haja Coração’ bate recorde de audiência com 29 pontos em São Paulo

Edição Especial de 'Haja Coração' bate recorde de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo
arte TV a Bordo

O capítulo exibido ontem, 26 de outubro, em ‘Haja Coração’, segundo números de São Paulo, bateu recorde de audiência e share: 29 pontos de média, com 42% de participação.

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, a trama de Daniel Ortiz, com direção geral de Teresa Lampreia e direção artística de Fred Mayrink, assinalou os mesmos 42 pontos de audiência, o que representa recorde, e igualou ao seu melhor share: 44%.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto  equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios na capital fluminense.

LEIA TAMBÉM

Entrevista Malvino Salvador: “É um dos personagens que eu guardo com muito carinho nesta minha trajetória de 16 anos de carreira na televisão.”

A aproximação de Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini) por circunstâncias do acaso acaba provocando uma crise no relacionamento da feirante com Apolo (Malvino Salvador). O caminhoneiro custa a acreditar que a noiva não está cedendo às investidas do publicitário, principalmente depois que Apolo resgata os dois juntos presos no elevador. Após o episódio, Apolo toma uma medida radical e pede a Tancinha para adiar o casamento.

Inconformada com a situação, a filha de Francesca (Marisa Orth) tenta convencer o noivo de que ele está equivocado. Mas o ciúme de Apolo fala mais alto e, após conversar com a família, o caminhoneiro decide terminar de vez o relacionamento. Com isso, o caminho fica livre para Beto conquistar Tancinha.

LEIA TAMBÉM

‘Brega & Chique’, clássico dos anos 1980, estreia no Globoplay

Apesar do jeito ciumento e um tanto estourado do personagem, Malvino Salvador diz que com certeza seria amigo de Apolo, se ele fosse real. “Ele é um cara do bem, honesto e apaixonado. E, apesar de ser bruto, tem um coração gigante. É um dos personagens que eu guardo com muito carinho nesta minha trajetória de 16 anos de carreira na televisão”, conta

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.