Ex-Araketu Tatau é o convidado do padre Antonio Maria

0

 Tatau é cantor, compositor e instrumentista

Ex-Araketu Tatau é o convidado do padre Antonio Maria
foto divulgação TV Aparecida

No sábado (24 de outubro),  às 15h, o  “Sábado com Maria” será ao vivo, direto do auditório da TV Aparecida. Com o padre Antonio Maria, auxiliado pela apresentadora Daniela Espíndola e a banda da TV Aparecida, o programa terá como convidado o ex-integrante da banda Araketu, Tatau, cantor, compositor e instrumentista. 

Protesto Olodum

No “Sábado com Maria” deste fim de semana, o artista vai cantar e contar suas histórias sobre carreira, família e a fé. Tatau, que foi criado no bairro do Tororó, em Salvador (BA), aos 14 anos já atuava como cantor e começou a compor dois anos mais tarde. Seu talento logo foi reconhecido quando ele participou e venceu o FEMADUM (Festival de Música do Olodum), interpretando a música de sua autoria “Protesto Olodum”. 

LEIA TAMBÉM

‘Arquivo A’ mostra reportagem sobre ‘Relacionamentos Abusivos’

Tatau

Aos 18 anos passou a integrar o AraKetu, uma das bandas de maior sucesso no cenário musical. No momento ele segue a carreira solo. Entre os seus sucessos estão os hits: “A Volta”, “Edredom”, “Formas e Formas”, “Mal acostumado” e o lançamento deste ano “Quase”.

Reflexão e oração

Durante o programa, o padre Antonio Maria canta e reserva para o público momentos de reflexão e oração. Desde a estreia, em setembro último, o “Sábado com Maria” já recebeu Gilmelândia, Cecília Militão, Adryana Ribeiro, Thalita Pertuzatti, Allyson Castro, Ângelo Máximo, o grupo The Fevers e Altemar Dutra Jr. 

Sábado com Maria

O programa Sábado com Maria é exibido todo sábado, às 15h, na TV Aparecida. 

LEIA TAMBÉM

‘Arquivo A’ mostra reportagem sobre ‘Relacionamentos Abusivos’

O “Arquivo A” desta quinta-feira (22 de outubro), às 22h, aborda um assunto preocupante e que ficou mais evidente na pandemia do coronavírus: “Relacionamentos abusivos”. Com reportagem de Felipe Melo e Gabriela Leite, o programa da TV Aparecida foi em busca de casos envolvendo mulheres e o que diz a legislação atual para protegê-las da violência física e psicológica. 

‘CONTINUE LENDO’

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.