Globo exibe produção francesa ‘Não Há Segunda Chance’ (Une Chance de Trop)

0

Com seis episódios, ‘Não Há Segunda Chance’ é uma trama cheia de drama e suspense, que gira em torno de Alice Lambert

Globo exibe produção francesa 'Não Há Segunda Chance' (Une Chance de Trop)
foto reprodução

‘Não Há Segunda Chance’ (Une Chance de Trop) será exibida nas madrugadas da TV Globo a partir desta terça-feira, dia 27 de outubro. A produção francesa é uma adaptação de Sydney Gallonde da obra homônima do americano Harlan Coben, escritor com mais de 70 milhões de livros vendidos no mundo.

A trama

Com seis episódios, a história de drama e suspense gira em torno de Alice Lambert (Alexandra Lamy), que depois de acordar de um coma, descobre que sua família não é mais a mesma: seu marido foi assassinado e sua filha, ainda bebê, sequestrada. Diante de uma polícia incapaz, que chega a suspeitar dela, Alice começa a sua própria caça à filha e aos culpados com a ajuda do ex-namorado e policial Richard Millot (Pascal Elbe). No elenco também estão Lionel Abelanski, Charlotte Des Georges, Hippolyte Girardot, Samira Lachhab e Francis Renaud, entre outros.

Premiada

Lançada em 2015, a produção foi premiada como melhor série de televisão no Festival de la Fiction TV, da França, e como melhor série de televisão estrangeira no Festival Internacional de TV de Xangai.

Não Há Segunda Chance

‘Não há Segunda Chance’ será exibida após o ‘Conversa com Bial’.

Assista chamada para a TV francesa:

 

LEIA TAMBÉM

‘BBB21’: Globo anuncia 100 dias de confinamento e com ‘Camarote’ e ‘Pipoca’ de volta

Sim, estamos em outubro, mas a expectativa para o BBB 21 é tão grande que já temos uma confirmação: o time que fará parte da próxima edição do ‘Big Brother Brasil’ será composto novamente por inscritos e convidados. Os integrantes da casa formarão a “Pipoca” e o “Camarote” da próxima edição – uma novidade da última temporada e sucesso absoluto do reality, que volta em 2021 para mexer nas formas de jogar o game mais vigiado do Brasil. E a primeira parte desta seleção de componentes já começou: no momento, a equipe do programa está concentrando seus esforços na seleção dos candidatos inscritos que sonham em ter uma vaga na competição.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.