Inédito na TV aberta, VICTOR FRANKENSTEIN, com James McAvoy e Daniel Radcliffe, é cartaz do ‘Super Cine’

0
Inédito na TV aberta, VICTOR FRANKENSTEIN, com James McAvoy e Daniel Radcliffe, é cartaz do 'Super Cine'
foto reprodução

Além de ‘VICTOR FRANKENSTEIN’, a Globo também exibe ‘GOLPE DUPLO’, com WILL SMITH e RODRIGO SANTORO no ‘Cinemaço’

O filme VICTOR FRANKENSTEIN, com os astros James McAvoy e Daniel Radcliffe, abre o fim de semana cinematográfico da Globo, na sessão ‘SuperCine’, sábado, 31 de outubro. No domingo, 1º de novembro,  tem ADAM SANDLER e DREW BARRYMORE, em ‘JUNTOS E MISTURADOS’, na ‘Temperatura Máxima’. Para fechar a semana, no domingo, à noite, depois do ‘Fantástico’ tem ‘CARGA EXPLOSIVA – O LEGADO’, no ‘Domingo Maior’ e, no ‘Cinemaço’, ‘GOLDE DUPLO’, com Will Smith e o nosso Rodrigo Santoro.

A seguir, sinopses e trailers:

SÁBADO – 31 de outubro:

SUPERCINE

‘VICTOR FRANKENSTEIN’ – INÉDITO NA TV ABERTA

DIRETOR:
PAUL MCGUIGAN

ELENCO:
JAMES MCAVOY, DANIEL RADCLIFFE, ANDREW SCOTT, DANIEL MAYS

FANTASIA

AO VISITAR UM CIRCO, O CIENTISTA VICTOR FRANKENSTEIN ENCONTRA UM JOVEM CORCUNDA QUE LÁ TRABALHA COMO PALHAÇO. APÓS A BELA LORELEI CAIR DO TRAPÉZIO, O CORCUNDA SEM NOME CONSEGUE SALVAR SUA VIDA GRAÇAS AOS CONHECIMENTOS DE ANATOMIA HUMANA QUE POSSUI. IMPRESSIONADO COM O FEITO, VICTOR O RESGATA DO CIRCO E O LEVA PARA SUA PRÓPRIA CASA. LÁ LHE DÁ UM NOME, IGOR, E TAMBÉM UMA VIDA QUE JAMAIS SONHOU, DE FORMA QUE POSSA AJUDÁ-LO NO GRANDE OBJETIVO DE SUA VIDA: CRIAR VIDA APÓS A MORTE.

DOMINGO 1º de novembro

TEMPERATURA MÁXIMA

‘JUNTOS E MISTURADOS’

DIRETOR:
FRANK CORACI

ELENCO:
ADAM SANDLER, DREW BARRYMORE, BELLA THORNE, TERRY CREWS, KEVIN NELSON, ALYVIAN ALYN

Comédia

JIM É UM VIÚVO QUE TEM UM ENCONTRO ÀS CEGAS DESASTROSO COM LAUREN, QUE SE SEPAROU HÁ POUCO TEMPO DEVIDO À TRAIÇÃO DO MARIDO. DEPOIS DO OCORRIDO, A ÚLTIMA COISA QUE DESEJAM É SE REENCONTRAR. ENTRETANTO, QUANDO JEN, A SÓCIA DE LAUREN, DESISTE DE UMA VIAGEM À ÁFRICA COM O NAMORADO E SEUS CINCO FILHOS, SURGE A OPORTUNIDADE PARA QUE LAUREN DESFRUTE DO PASSEIO AO LADO DE BRENDAN E TYLER, SEUS FILHOS. O QUE ELA NÃO ESPERAVA ERA QUE O NAMORADO DE JEN TAMBÉM NEGOCIASSE O PACOTE COM JIM, UM DE SEUS FUNCIONÁRIOS. OU SEJA, JIM E SUAS TRÊS FILHAS ENCONTRAM LAUREN E SEUS DOIS FILHOS EM UM RESORT DE LUXO NA ÁFRICA, TENDO QUE DIVIDIR AS MESMAS DEPENDÊNCIAS DURANTE UMA SEMANA.

LEIA TAMBÉM

‘As Five’, ‘Top Model’ e ‘Terra Nostra’ chegam ao Globoplay em novembro

DOMINGO MAIOR

‘CARGA EXPLOSIVA: O LEGADO’

DIRETOR:
CAMILLE DELAMARRE

ELENCO:
ED SKREIN, LOAN CHABANOL, RAY STEVENSON, TATIANA PAJKOVIC, GABRIELA WRIGHT, LENN KUDRJAWIZKI

Ação

RIVIERA FRANCESA, 2010. FRANK MARTIN (ED SKREIN) SEGUE TRABALHANDO COMO TRANSPORTADOR DE MERCADORIAS PERIGOSAS, SEM FAZER QUALQUER PERGUNTA SOBRE O QUE CARREGA. UM DIA ELE RECEBE UMA LIGAÇÃO DE ANNA (LOAN CHABANOL), QUE DESEJA CONTRATÁ-LO. ELES COMBINAM DE SE ENCONTRAR EM UM REQUINTADO RESTAURANTE E LÁ FRANK RECEBE A TAREFA DE PEGÁ-LA EM FRENTE AO BANCO DE MÔNACO, DAQUI A ALGUMAS HORAS. AO CHEGAR AO LOCAL, ELE É SURPREEDIDO PELA PRESENÇA DE OUTRAS DUAS MULHERES, O QUE NÃO HAVIA SIDO PREVIAMENTE ACERTADO. FRANK TENTA DESFAZER O ACORDO, MAS LOGO DESCOBRE QUE O TRIO MANTÉM EM CATIVEIRO SEU PRÓPRIO PAI (RAY STEVENSON). PARA SALVÁ-LO, ELE ACEITA PARTICIPAR DO PLANO DAS GAROTAS.

CINEMAÇO

‘GOLPE DUPLO’

DIRETOR:
GLENN FICARRA, JOHN REQUA

ELENCO:
WILL SMITH, MARGOT ROBBIE, RODRIGO SANTORO, GERALD MCRANEY, ADRIAN MARTINEZ, BRENNAN BROOWN

SUSPENSE

NICKYÉ UM TRAPACEIRO PROFISSIONAL QUE É ESCOLHIDO COMO VÍTIMA POR UMA INICIANTE NA PROFISSÃO, JESS. ELE SE DEIXA LEVAR PELO GOLPE PARA DESMASCARÁ-LA NO MOMENTO CERTO. DECEPCIONADA, JESS INSISTE PARA QUE NICKY LHE ENSINE SEU MÉTODO DE TRABALHO E A ACEITE NA EQUIPE. APÓS UMA CERTA RELUTÂNCIA, NICKY NÃO APENAS CONCORDA COMO SE ENVOLVE ROMANTICAMENTE COM ELA, INDO CONTRA UMA DE SUAS PRINCIPAIS REGRAS.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.