‘Jornal da Record’ Edição da Madrugada fecha na liderança de audiência no PNT

0

Jornal da Record Edição da Madrugada garante também o primeiro lugar em seis praças

'Jornal da Record' Edição da Madrugada fecha na liderança de audiência no PNT
foto Edu Moraes

Pela primeira vez, a edição da meia-noite do Jornal da Record chegou à liderança absoluta em audiência, no Mercado Nacional, nesta quinta-feira, dia 29 de outubro.

Jornal da Record Edição da Madrugada

Apresentado por Patrícia Costa, o programa, que foi ao ar de 0h37 à 0h45, conquistou 8,3 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 24%. A Globo, em segundo lugar, ficou com 7,2 pontos de média.

Seis praças

O jornalístico ainda foi líder absoluto em seis praças: Belo Horizonte, Manaus, Goiânia, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

‘A Fazenda 12’ impõe segunda derrota ao ‘The Voice Brasil’ e bate recorde de audiência

Belo Horizonte

Na capital mineira, o JR garantiu o topo do ranking ao atingir 8,4 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 31%, enquanto a segunda colocada obteve 6,3 pontos.

Manaus

Em Manaus, o jornalístico foi líder absoluto ao marcar 8,8 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 20%. O QUE HISTÓRIA É ESSA, PORCHAT? exibido pela Globo ficou com 7,2 pontos de média.

Goiânia

Em Goiânia, o programa consolidou o primeiro lugar isolado com 10,9 pontos de média e share de 39% – os melhores índices de 2020. O jornalístico ainda obteve pico de 17 pontos. A Globo, em segundo lugar, que exibia o QUEM HISTÓRIA É ESSA, PORCHAT?, no horário, ficou com 3,4 pontos de média.

Brasília

Em Brasília, foi líder absoluto com 6,5 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 20%, contra 5,8 pontos de média da Globo.

São Paulo

Em São Paulo, a edição conquistou a primeira posição absoluta com 9,8 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 24%, contra 8,5 pontos de média da Vênus Platinada.

Rio de Janeiro

E no Rio de Janeiro, alcançou primeiro lugar isolado com 9,2 pontos de média e share de 22,5% – os melhores índices desde a estreia. A edição ainda obteve pico de 16 pontos. A Globo, em segundo lugar, ficou com 8,9 pontos de média.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.