Maisa recebe homenagem de Silvia Abravanel no último programa

0

Além da homenagem de Silvia Abravanel, apresentadora recebe recados queridos de artistas do SBT

Maisa recebe homenagem de Silvia Abravanel no último programa
foto Lourival Ribeiro

O último “Programa da Maisa”, no ar no próximo sábado, 31 de outubro, está repleto de emoção. Em sua despedida, Maisa enfrenta a “Cadeira da Verdade” e responde questões de Fernanda Paes Leme, Danilo Gentili, Hugo Gloss, Celso Portiolli, entre outros. 

Guardado a 7 Chaves

No quadro “Guardado a 7 Chaves”, Maisa abre um baú e a cada chave uma surpresa diferente. Em um deles, Raul Gil emociona Maisa com palavras queridas. Já em outra chave, uma carta de Silvia Abravanel: na sua despedida do SBT, eu sinto que uma coisa precisa ir junto com você”. A apresentadora do Bom dia & cia entra no palco e presenteia Maisa com um vestido emoldurado, que usava quando pequena. Nas outras chaves, homenagens de amigos, namorado, Luan Santana e elenco de Carrossel cantando a música “Varinha de Condão”. Participação também de Ariel e Giovani, ex-participantes do Sábado Animado que viraram meme.

Recadinhos

Emocionada, Maisa também ganha recadinhos de Eliana, Beca Milano, Ratinho, Fábio Porchat, Yudi, Ludmilla, Priscila Alcântara, Anitta, Chris Flores, Marlei Cevada, entre outros. 

Pedro Sampaio

A trilha sonora do programa fica por conta de Pedro Sampaio com “Pode dançar” e “Sentadão”.

Programa da Maisa
O último “Programa da Maisa” vai ao ar sábado, às 14:15, no SBT.

LEIA TAMBÉM

‘Teleton 2020’: SBT e AACD promovem coletiva de imprensa virtual

Diante dos desafios de 2020, maratona de solidariedade se reinventa e terá seu grande momento em 7 de novembro, diretamente dos estúdios do SBT, em São Paulo, com participações virtuais de artistas e influenciadores

São Paulo, 27 de outubro de 2020 – O SBT realizou nesta terça-feira, 27 de outubro, a coletiva de imprensa virtual da campanha AACD Teleton 2020. Estavam presentes, os padrinhos Eliana e Daniel, os padrinhos digitais Celso Portiolli e Maisa Silva, a diretora do programa Norma Mantovanini, o CEO do SBT José Roberto Maciel, além dos executivos da AACD, o CEO Valdesir Galvan e o superintendente de Marketing e Relações Institucionais, Edson Brito.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.