Mulheres que venceram o câncer é tema do ‘Arquivo A’

0

As histórias inspiradoras dessas mulheres serão exibidas no jornalístico da TV Aparecida  

Mulheres que venceram o câncer é tema do 'Arquivo A'
foto reprodução

Arquivo A que vai ao ar nesta quinta-feira (29 de outubro), às 22h, na TV Aparecida, é direcionado à campanha Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama. Com reportagem de Camila Lucci, a produção vai mostrar histórias inspiradoras de mulheres que venceram a doença e de outras que estão em tratamento. 

Tendo como base o apoio familiar recebido pela entrevistada Juscely, o programa mostrará o quanto esse amor é fundamental na cura.  E tem ainda o caso da Maria das Graças Siqueira, que, aos 70 anos, aguarda a alta médica e se considera abençoada por ter vencido a doença.  

Mulheres que venceram o câncer

O Arquivo A segue seus testemunhos com a história de três jovens mulheres: Letícia Marques, Beatriz e Flávia Augusta, que fugiram às estatísticas e tiveram câncer de mama antes dos 40 anos. 

Taubaté e São José dos Campos

O jornalístico entrevista especialistas renomados no Brasil para entender as causas dessa doença, o tratamento e o processo de cura. A reportagem ainda visita centros de apoio em Taubaté (SP) e São José dos Campos (SP) para mostrar a importância dessas instituições no fortalecimento da espiritualidade e da fé dessas mulheres. 

Arquivo A

O programa Arquivo A é exibido toda quinta-feira, às 22h, na TV Aparecida. 

LEIA TAMBÉM

‘Dia da Padroeira’: missas deixam TV Aparecida em quarto lugar de audiência

A programação da TV Aparecida na terça-feira (12 de outubro) foi toda em homenagem ao Dia da Padroeira. Com as restrições referentes às aglomerações devido à pandemia da Covid-19, os devotos este ano acompanharam as celebrações da Novena e Festa de Nossa Senhora Aparecida pela TV e internet. E a grande participação do telespectador pode ser constatada pela boa audiência. Segundo dados da Kantar Ibope Media, no ranking das principais emissoras abertas na Grande São Paulo, a TV Aparecida ocupou as seis primeiras colocações, chegando ao  4º lugar em vários momentos. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.