Novelas e jornalismo da Globo voam alto! ‘Flor do Caribe’, ‘A Força do Querer’, ‘Jornal da Globo’ e ‘Conversa com Bial’ batem recorde de audiência e share em São Paulo e no Rio de Janeiro

0

Novelas e jornalismo da Globo voam alto!

Novelas e jornalismo da Globo voam alto! 'Flor do Caribe', 'A Força do Querer', 'Jornal da Globo' e 'Conversa com Bial' batem recorde de audiência e share em São Paulo e no Rio de Janeiro
arte TV a Bordo

Em São Paulo, ‘Conversa com Bial’ bate recorde de share de todas as temporadas

Nesta segunda-feira, 5 de outubro, as novelas e o jornalismo da Globo voaram alto! A começar por ‘Flor do Caribe’. Segundo números de São Paulo, o folhetim de Walter Negrão, com direção geral de Leonardo Nogueira e direção artística de Jayme Monjardim, marcou 22 pontos de média, com 36% de participação, e igualou ao seu recorde de audiência da novela às segundas-feiras, e é recorde de share às segundas desta edição especial.

A Força do Querer

A trama de Gloria Perez, com direção geral de Pedro Vasconcelos e direção artística de Rogério Gomes, ‘A Força do Querer’, assinalou 31 e 33 pontos de média, com 47% e 51% de participação, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente. Esses números igualam aos recordes de audiência e share – em ambas as praças -, desta edição especial.

LEIA TAMBÉM

Pedro Bial conversa com Alice Braga

Jornal da Globo

O Jornal da Globo, ancorado por Renata Lo Prete, anotou 12 pontos de média e 44% de participação, e igualou ao seu recorde de share em 2020.

Conversa com Bial

Já o Conversa com Bial recebeu o cientista Carlos Nobre e o cineasta Estevão Ciavatta, e registrou 8  e 7 pontos, com 39% e 37% de participação em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente. Na Grande São Paulo, esses números representam recorde de share do programa, considerando todas as temporadas, desde a sua estreia em 02 de maio de 2017, e igualou ao seu recorde de share em 2020! Em se tratando da capital fluminense, é o recorde de share desde 9 de dezembro de 2019, quando pontuou 8 de audiência e 38% de participação.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios no Grande Rio.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.