‘Patas Arriba’ abre festival especial de filmes na TV Aparecida

0

Além de ‘Patas Ariba’, a TV Aparecida exibe ‘Coração de Leão’, ‘Passos de Herói’ e ‘Cartas à Elena’, entre outros

'Patas Ariba' abre festival especial de filmes na TV Aparecida
foto reprodução

Durante todo o mês de novembro, a TV Aparecida terá em sua programação um pacote especial de filmes para as sessões  “Cine Família” e “Tela de Sexta”. Com exibições aos domingos e sextas-feiras, os longas-metragens são grandes produções cinematográficas de países da América Latina e América do Norte. 

A estreia será neste domingo (01/11), às 13h, com o filme venezuelano “Patas Arriba”.  Os demais títulos das sessões de cinema são:  “Coração de Leão“, “A Canção da Minha Vida”, “Passos de Herói” e “Cartas à Elena“. 

Programação completa:

01/11 (domingo),  às 13h 

 Patas Arriba  (Livre)   

06/11 (sexta-feira), às 21h15 

 Patas Arriba (Reprise)  

08/11 (domingo), às 13h 

 Coração de Leão (10 anos) 

13/11 (sexta-feira), às 21h15  

Coração de Leão (Reprise)  

15/11 (domingo), às 13h 

 Passos de Herói (Livre)  

20/11 (sexta-feira), às  21h15  

Passos de Herói (Reprise)  

22/11 (domingo), às 13h 

Cartas à Elena (10 anos) 

27/11 (sexta-feira), às 21h15  

Cartas à Elena (Reprise)  

29/11 (domingo), às 13h 

LEIA TAMBÉM

Record TV suspende votação da Fazenda 12 em comunicado à imprensa

A Canção da Minha Vida (Livre) 

Sinopses e trailers:

Patas Arriba 

Em um pequeno povoado na Venezuela, Renato, um senhor muito doente, alimenta um sonho: voltar à Salvador (Bahia), onde conheceu sua esposa. A família, cheia de problemas e pequenos conflitos, é totalmente contra a ideia de Renato. Os filhos querem enviá-lo a um asilo, considerando seu delicado estado de saúde. Com a ajuda de sua neta Carlota, ele traça um grande plano que vai surpreender a todos. Coprodução entre Venezuela, Colômbia e Brasil. 

Gênero: Drama 

Origem: Venezuela 

Elenco: Michelle García, Gonzalo Camacho, Lourdes Valera, Erich Wildpret, Marialejandra Martin, André Ramiro 

Direção: Alejandro Wiedemann 

Classificação: Livre 

Coração de Leão 

Desde que a advogada Juana se divorciou, sua vida amorosa ficou estagnada. Um dia, quando perdeu seu celular, a sorte apareceu: um homem simpático e divertido liga para ela, dizendo ter encontrado o aparelho. Eles decidem se encontrar para devolver o celular, em um jantar romântico. Quando ela vê Leon pela primeira vez, fica surpresa: ele tem apenas 1,35m. Os dois se apaixonam, mas ela percebe que a sociedade e seus amigos podem ser muito duros com uma pessoa de baixa estatura. 

Gênero: Romance/comédia 

Origem: Colômbia 

Elenco: María Nela Sinisterra, Manolo Cardona, Majida Issa, Marlon Moreno 

Direção: Emiliano T. Caballero 

Classificação: 10 anos 

Passos de Herói 

Eduardo é um menino de 10 anos vítima do conflito armado na Colômbia, que vive sem uma perna, no entanto, isso não é impedimento para alcançar os seus propósitos. Na casa camponesa onde mora, o diretor Lúcio é um homem conservador, retrógrado e de aparência militar, que tornará a vida impossível para Eduardo. Juntamente com o professor de música, Eduardo, Valentina e seus amigos vão superar vários obstáculos para atingir seu objetivo, participando do torneio de futebol infantil sem serem descobertos. 

Gênero: Drama 

Origem: Colômbia 

Elenco: Federico López, Valentina Cifuentes, Arbey Quintero, Andrés Martínez, Nora Mesa e Bernardo Arcila, Álvaro García, Héctor García 

Direção: Henry Rincón 

Classificação: Livre 

Cartas à Elena 

Nas belas montanhas em Chihuahua, no México, um jovem rapaz é adotado pelo carteiro. Como parte de suas tarefas diárias, estão não só entregar o correio, mas ler as cartas para os moradores, pois a maioria é analfabeta. O jovem rapidamente aprende a ler e escrever, mas se sente triste com as histórias, em sua maioria difíceis, enviadas por parentes que se deslocaram ao norte de Denver, Colorado, em busca de um futuro melhor. Um dia Emílio, com grande imaginação, muda as letras para histórias felizes e otimistas. Emílio ainda conhece uma jovem chamada Elena, que se torna seu primeiro amor. 

Origem: México 

Elenco: Carmen Salinas, Irma Dorantes, Javier López 

Direção: Llorent Barajas 

Classificação: 10 anos 

A Canção da Minha Vida 

Ben é um cantor e compositor, que depois de muitas tentativas sem sucesso, acaba desistindo do seu maior sonho. Mas sua filha, uma garotinha de dez anos, sem que ele saiba, o inscreve num reality musical que pode mudar a sua vida. Depois de perder as duas primeiras rodadas, Ben assume uma atitude de “vencer a qualquer custo”, mesmo que para isso ele precise perder sua essência. 

Origem: Estados Unidos 

Gênero: Drama/musical 

Elenco: Cheyenne Jackson, Kevin Pollak, Christine Woods, Avi Lake, Christopher Lloyd 

Direção: Andrew Lauer 

Classificação: Livre 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.