Pedro Bial conversa com Arnaldo Antunes

0

O entrevistado, que acaba de completar 60 anos, fala sobre a fase atual de sua carreira, em especial sobre o lançamento de seu novo disco

arnaldo antunes
foto reprodução

O músico, escritor e artista visual Arnaldo Antunes é o convidado que fecha a semana de entrevistas do ‘Conversa com Bial’. Nesta sexta-feira, dia 2, o entrevistado, que acaba de completar 60 anos, fala sobre a fase atual de sua carreira, em especial sobre o lançamento de seu novo disco. No programa, Arnaldo Antunes também relembra com carinho da época em que era um dos integrantes da banda Titãs.

LEIA TAMBÉM

Filme ‘Os 33’, com Antonio Banderas e Rodrigo Santoro, abre fim de semana cinematográfico da Globo

Arnaldo Antunes

Como tantos brasileiros, Arnaldo Antunes comemorou o seu aniversário em casa, longe de amigos e familiares, por conta da pandemia. Um cenário bem diferente de quando, há 10 anos, ele lançou um disco gravado no terraço de sua casa para celebrar a data. O cantor conta que foi voltando a se conectar com as pessoas aos poucos e que a vontade de comemorar o aniversário surgiu alinhada com o desejo de novo projeto profissional, o lançamento de um disco e uma série de shows virtuais.

Titãs

Ex-integrante de uma das bandas de maior sucesso no Brasil, os Titãs, Arnaldo Antunes afirma saber que a sua imagem ainda é associada ao grupo, mesmo 28 anos após a sua despedida. Sobre a parceria, Arnaldo diz: “Acho que a lembrança que mais dá saudade é a gente compondo junto. A gente tinha uma coisa de compor o tempo todo, dentro do ônibus, no quarto de hotel, no camarim… Era uma parceria muito espontânea e era gostoso de fazer música com os Titãs”. Durante a entrevista, o cantor ainda assiste a antigas participações da banda em programas como Chacrinha e Hebe, além de entrevistas concedidas naquela época.

‘Algo Antigo’

Amante da música e das palavras, o artista também abre um debate com Pedro Bial sobre a importância de se expressar e conta detalhes sobre o seu livro de poemas ‘Algo Antigo’, que deve ser lançado no começo do ano que vem: “Vários poemas falam do tempo, da questão da memória.”

Conversa com Bial

Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.