Roberto Cabrini assina com Record TV

0

Emissora anuncia contratação do jornalista Roberto Cabrini

Roberto Cabrini assina com Record TV
foto Chahestian

O repórter retorna à emissora para atuar no Domingo Espetacular, apresentando matérias exclusivas e investigativas que são sua marca registrada.

Antonio Guerreiro

“Cabrini é um dos jornalistas mais premiados e respeitados do país. Muitos dos seus furos de reportagem impactaram a sociedade de forma profunda. Este também é o DNA do jornalismo da Record TV, procurar a notícia onde ela estiver, prestar serviço e informar os brasileiros com precisão e correção. Cabrini irá colaborar muito com o jornalismo verdade da Record TV”, afirma Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da emissora.

Roberto Cabrini

Com mais de 40 anos de carreira, Cabrini ressalta a importância de estar na Record TV neste momento: “Sinto-me privilegiado em voltar e dar continuidade ao meu trabalho no jornalismo investigativo em uma emissora que, além de ser fundamental em minha história, valoriza, como nenhuma outra, a grande reportagem”, conta.

Sobre Roberto Cabrini

Roberto Cabrini nasceu em Piracibaca (SP), em 1960. Na sua cidade natal, com apenas 16 anos, ingressou no jornalismo, numa rádio e num jornal local.  Apenas um ano depois, começou a trabalhar em televisão, onde tornou-se conhecido em todo o imenso país. Passou pelas principais emissoras brasileiras, dentre elas a Rede Record TV, onde chegou em 2008 e comandou o “Repórter Record”, programa de reportagens investigativas. Durante sua carreira, cobriu desde conflitos internacionais a eventos esportivos. Multipremiado, Roberto Cabrini é o atual vencedor do Prêmio Comunique-se, na categoria Melhor Repórter de Mídia Falada.

LEIA TAMBÉM

‘A Fazenda 12’: Record TV comemora números multiplataforma e de audiência no Mercado Nacional

Em quarenta dias de programa, os índices de A Fazenda 12 nas redes sociais são expressivos: mais de 4,8 bilhões de impressões, 34 milhões de interações, 1,3 bilhão de visualizações de vídeos e mais de 605 milhões de páginas vistas no canal do portal R7.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.