‘Sábado com Maria’: Altemar Dutra Jr. faz homenagem ao pai e canta seus sucessos

0
'Sábado com Maria': Altemar Dutra Jr. faz homenagem ao pai e canta seus sucessos
FOTO DIVULGAÇÃO

Altemar Dutra Jr. é o entrevistado do padre Antonio Maria, que terá no palco também a colaboração da apresentadora, Daniela Espíndola

O “Sábado com Maria” desta semana traz memórias de um saudoso cantor, que neste mês de outubro completaria 80 anos: Altemar Dutra. Neste sábado (17 de outubro), às 15h, o filho dele, o cantor e compositor Altemar Dutra Jr. é o entrevistado do padre Antonio Maria, que terá no palco também a colaboração da apresentadora, Daniela Espíndola, e da banda da TV Aparecida.  

Altemar Dutra Jr.

Logo na abertura, padre Antonio Maria canta “Ninguém te Ama como Eu”. Na sequência, Altemar Dutra Jr. interpreta uma música eternizada na voz de Frank Sinatra: “My Way”. Depois, ele canta alguns sucessos do pai, como o clássico “Sentimental Demais”. 

LEIA TAMBÉM

Filme ‘O Legado de Francisco’ abre Festival de Cinema da TV Aparecida

Antonio Maria e Daniela Espíndola

Durante a conversa com o padre Antonio Maria e Daniela Espíndola, Altemar Jr. conta que o pai, que morreu precocemente com 43 anos, completaria 80 de vida em outubro. O cantor falou ainda do fato de ter nascido em uma família de músicos. Além do pai, sua mãe, Martha Mendonça, também é cantora.  

25 anos de carreira

“A oportunidade de nascer na música. De desde pequenininho eu estar envolvido com programa de televisão, vê meu pai em rádio, em shows, e cantar desde muito cedo. Isso é muito bom! E profissionalmente este ano fazendo 25 anos de carreira. Para mim hoje aqui… eu estou muito emocionado também…”, avalia Altemar Jr. 

Antonio Maria

Ainda durante a entrevista, padre Antonio Maria comenta sobre a semelhança da voz do cantor com a do pai, Altemar Dutra, e dedicou a canção “Sou um Milagre” à mãe Martha Mendonça. “Eu sou do tempo do seu pai. Completei 75 anos. Portanto, eu cresci ouvindo seu pai, ouvindo sua mãe… (…)”, diz o padre.  

O artista ainda interpretou, bastante emocionado, “Santo Manto”, de sua autoria, que é uma linda homenagem a Nossa Senhora Aparecida: 

“É um testemunho que a gente dá. É possível, padre, é possível a gente viver da música, viver dela, por ela, na música. E não se envolver com droga, ter uma família, participar de uma comunidade, viver na fé, é possível”. 

E fechando o “Sábado com Maria”, apresentador e convidado cantam juntos no palco. 

Sábado com Maria

O programa Sábado com Maria é exibido todo sábado, às 15h, na TV Aparecida. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.