SBT acerta com Luigi Baricelli para comandar reality ‘Uma Vida, Um Sonho’

0

Além de Luigi Baricelli, a modelo Aline Riscado também participará de ‘Uma Vida, Um Sonho’ como repórter digital

UMA VIDA UM SONHO
foto divulgação SBT
Luigi Baricelli acaba de ser contratado pela LCA para apresentar o reality show de futebol ‘Uma Vida, Um Sonho‘. O anúncio foi feito no Centro de Treinamento João Havelange, no Rio de Janeiro, aonde acontecem as gravações do reality. Já Aline Riscado será a responsável pelo conteúdo digital do programa, que estreia dia 24 de janeiro de 2021, é uma produção exclusiva e independente da LCA Entertainments & Sports e será veiculado no SBT. Desta forma, Luigi substitui Glenda Kozlowski, que não faz mais parte do elenco da atração desde junho deste ano. 
 
Uma Vida, Um sonho
Gravado pela produtora Inovarte Broadcast, “Uma Vida, Um Sonho conta ainda com Joel Santana e René Simões como treinadores e traz no comando o renomado diretor Mario Rogério Ambrósio. 22 participantes foram selecionados após uma série de peneiras para concorrer ao grande prêmio. Os jovens que entraram para a competição têm de 18 a 22 anos e serão divididos em duas equipes, lideradas por Joel e René.
LEIA TAMBÉM
MAISA SILVA DEIXA SBT APÓS 13 ANOS
Agora há pouco, a assessoria do SBT enviou comunicado à imprensa sobre a não renovação do contrato da atriz e apresentadora Maisa Silva, abre aspas: “O SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em Outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel  e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora . A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer…
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.