SBT vence a Globo no Rio de Janeiro, registra 21% mais audiência e voa alto com exibição da vitória do Flamengo por 3 a 1 contra o Junior Barranquilla (COL) pela ‘Libertadores da América’

0

Vitória do Flamengo por 3 a 1 contra Junior Barranquilla (COL), com gols de Thuller, Lincoln Correa e Bruno Henrique, alcança 2 milhões de pessoas na capital fluminense

SBT vence a Globo no Rio de Janeiro, registra 21% mais audiência e voa alto com exibição da vitória do Flamengo por 3 a 1 contra o Junior Barranquilla (COL) pela 'Libertadores da América'
arte TV a Bordo

Vitória do Flamengo por 3 a 1

Na noite desta quarta-feira, dia 21 de outubro, o SBT transmitiu mais uma rodada da ‘Copa Libertadores da América’ e conquistou o primeiro lugar absoluto no ranking geral das audiências no Rio de Janeiro com a exibição da vitória do Flamengo por 3 a 1 contra o Junior Barranquilla (COL), no Maracanã, com gols de Thuller, Lincoln Correa e Bruno Henrique, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da competição.

21% mais audiência

No horário do jogo, das 21h30 às 23h22, que contou com a narração de Luiz Alano e comentários de Bernardo Ramos e Junior Baiano, o SBT marcou 18,2 pontos de média, 27% de share e 24 pontos de pico, o que representa um índice 21% superior ao registrado pela Globo, que ficou no segundo lugar e marcou 15,1 pontos de média com a exibição de uma partida válida pelo campeonato nacional. A Record TV ficou no terceiro lugar e assinalou 10,4 de média.

LEIA TAMBÉM

Jornalista Roseann Kennedy assume ‘Poder em Foco’

Crescimento de 249%

No horário de transmissão da partida, o SBT obteve um crescimento de 249% em audiência se comparado com a quarta-feira anterior (14), alcançou 1,4 milhão de lares e impactou 2 milhões de pessoas.

São Paulo

Na transmissão da goleada de 5 a 0 do Palmeiras sobre o Tigre (ARG) o SBT marcou, das 21h30 às 23h19, média de 6,9 pontos, 10% de share e 8 pontos de pico. Nessa faixa horária, a partida alcançou 1,4 milhão de lares e 1,8 milhão de pessoas.

Goleada do Palmeiras

A vitória, que deixou o time brasileiro na primeira colocação geral da principal competição de clubes do continente, contou com a narração de Teo José e os comentários de Mauro Beting e Edmílson.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.