‘Terra da Padroeira’ volta ao vivo com homenagem às Irmãs Galvão

0

Além da homenagem às Irmãs Galvão, programa também recebe Bruno e Barretto, Adriana Farias e a dupla Lorena e Rafaela

homenagem às irmãs Galvão
foto Thiago Leon

O Terra da Padroeira deste domingo (18 de outubro), às 9h, terá novidades! A atração volta a ser exibida ao vivo, direto do auditório da TV Aparecida. Porém, sem plateia, e respeitando todos os protocolos de proteção contra a Covid-19. E mais: a produção ganha cenário e quadros novos.

Volta ao vivo

Após algum tempo fazendo o programa em uma fazenda, o apresentador Kleber Oliveira, com seus fiéis escudeiros, Tonho Prado e Menino da Porteira, retornam ao palco mais sertanejo do Brasil. O diretor do programa, Pedro Campos, conta que o Terra da Padroeira volta às origens, resgatando e valorizando o homem do campo:

“O público irá presenciar os elementos da vida no campo no cenário, como a capela de Nossa Senhora, o fogão à lenha, a plantação de milho, réplicas de animais, muitas surpresas para os telespectadores e novos quadros musicais”.

Homenagem às Irmãs Galvão

E as atrações do programa desta semana estão muito especiais: Bruno e Barretto, uma das maiores duplas da atualidade; Adriana Farias, que vai estrear o quadro “Fogão à Lenha”, trazendo no repertório clássicos sertanejos; Irmãs Galvão, que serão homenageadas no programa, e a dupla Lorena e Rafaela.

Terra da Padroeira

O programa Terra da Padroeira é exibido todos os domingos, às 9h, na TV Aparecida.

ASSISTA NA TV APARECIDA

‘Sábado com Maria’: Altemar Dutra Jr. faz homenagem ao pai e canta seus sucessos

“Sábado com Maria” desta semana traz memórias de um saudoso cantor, que neste mês de outubro completaria 80 anos: Altemar Dutra. Neste sábado (17 de outubro), às 15h, o filho dele, o cantor e compositor Altemar Dutra Jr. é o entrevistado do padre Antonio Maria, que terá no palco também a colaboração da apresentadora, Daniela Espíndola, e da banda da TV Aparecida.  

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.