‘The Noite’: Danilo Gentili entrevista Diego Portugal

0

Diogo Portugal fala sobre novos projetos no The Noite desta quinta-feira

'The Noite': Danilo Gentili entrevista Diego Portugal
foto Lourival Ribeiro
The Noite desta quinta-feira, 01 de outubro, recebe Diogo Portugal. O humorista conversa com Danilo Gentili sobre seu novo especial de comédia ‘Primeiros Passos’, que remete ao começo de sua carreira, contando que o show estará disponível no YouTube.
Diogo Portugal
Ele fala sobre a volta gradual de suas apresentações e o início de uma temporada no novo espaço ‘Comedy Sampa’, além dos vídeos de ‘Fakelive’ que fez recentemente. Diogo conta como a pandemia afetou seus projetos, especialmente o ‘Risorama’, falando ainda da rotina em sua casa no período de isolamento e dos vídeos que gravou junto com sua família. A atração também exibe uma nova edição do quadro ‘Rodada da Noite’ nesta quinta.
The Noite
O The Noite vai ao ar de segunda a sexta-feira. Nesta quinta, 00h45, logo após A Praça é Nossa.
LEIA TAMBÉM

SBT aposta em influência criativa em campanha de O Melhor Comercial do Brasil 2020

Tem cada coisa que a gente faz para ter influência hoje em dia“. Com essa constatação, o humorista Murilo Couto, que faz parte do elenco do The Noite, do SBT, estreia a campanha de O Melhor Comercial do Brasil 2020, para lembrar aos criativos do mercado publicitário que influência mesmo é ganhar o prêmio que valoriza o filme mais criativo do ano. Nas peças, Murilo lembra que para participar basta ter uma ideia de peso e veicular o comercial até o final do ano no SBT. Depois é torcer para que o júri de mercado, que reúne importantes executivos de agências e anunciantes, eleja o filme de sua agência e marca. Além do troféu e de todo o destaque no mercado, os vencedores ainda ganham um pacote para o Cannes Lions 2021, com tudo pago pelo SBT.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.