‘The Noite’: Danilo Gentili entrevista Felipe Araújo

0

Felipe Araújo fala sobre o lançamento do EP “Eu e Vocês” durante a quarentena e a música “Reincidente”

'The Noite': Danilo Gentili entrevista Felipe Araújo
foto Lourival Ribeiro

Nesta quarta-feira, 14 de outubro, Danilo Gentili entrevista Felipe Araújo. O cantor fala sobre o lançamento do EP “Eu e Vocês” durante a quarentena e a música “Reincidente”, que fala sobre pessoas que têm medo de falar ‘eu te amo’ e teve um challenge na internet em que casais tinham que postar em suas redes sociais qual dos dois se declarou primeiro.

Felipe Araújo

Felipe também comenta a música “Melhor Amigo”, que fez em homenagem ao irmão Cristiano Araújo, cantando palhinhas durante a conversa. Completando cinco anos de carreira solo, ele também conta como foi a live que fez para comemorar seus 25 anos e como tem sido seu processo de composição nos últimos tempos. Ainda sobre lançamentos, fala da parceria que fez com o rapper PK em “Qual é Dessa Mina” e a produção do clipe para essa música.

Rodada da Noite

A atração exibe ainda mais uma edição do quadro ‘Rodada da Noite’.

The Noite

O The Noite vai ao ar de segunda a sexta-feira. Nesta quarta, a partir das 00h45, logo após o Programa do Ratinho.

LEIA TAMBÉM

‘The Noite com Danilo Gentili’ marca mais de 2 bilhões de views, registra 9 milhões de inscritos no Youtube, supera os americanos Colbert, Conan O’Brien e Seth Meyers, e voa alto no SBT

O “The Noite com Danilo Gentili” garantiu uma marca incrível no YouTube, chegando a 9 milhões de inscritos em seu canal. Deste modo, a atração mantém a marca de maior programa da televisão brasileira no YouTube, com números que a colocam ainda como o quarto maior late night do mundo, superando em números grandes nomes como Stephen Colbert, Conan O’Brien e Seth Meyers. 
2 bilhões de visualizações
Desde a sua estreia, em 2014, o canal conta com mais de 2 bilhões de visualizações. Disponibilizando diariamente as entrevistas, quadros e até mesmo as músicas tocadas pela banda ‘Ultraje a Rigor’ na madrugada anterior…
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.