‘The Noite’: Danilo Gentili entrevista Luís Ernesto Lacombe

0

Luís Ernesto Lacombe fala sobre novos rumos da carreira no The Noite desta terça

'The Noite': Danilo Gentili entrevista Luís Ernesto Lacombe
foto Lourival Ribeiro

O The Noite desta terça, 13 de outubro, recebe Luís Ernesto Lacombe. Em entrevista inédita a Danilo Gentili, ele fala sobre a estreia do ‘Opinião no Ar’, jornal que mistura notícias ao vivo e debates, comentando o novo trabalho ao lado de Amanda Klein e Silvio Navarro e contando como é abordar política em um horário diferente do habitual na televisão.

LEIA TAMBÉM

Dobradinha ‘Chiquititas’ e ‘Cúmplices de Um Resgate’ deixa SBT na vice-liderança de audiência do horário nobre

Luís Ernesto Lacombe

Sobre redes sociais, explica como sua participação cresceu nas plataformas nos últimos tempos e fala das entrevistas que tem feito no YouTube, além de recordar momentos marcantes da carreira de jornalista, como a cobertura do atentado de 11 de setembro. Lacombe também relembra seu primeiro contato com o jornalismo esportivo e como se descobriu narrador, contando detalhes de sua atuação nas Olimpíadas de 2008.

Angelo e Angel

Ainda nesta terça, o programa recebe a dupla Angelo e Angel, que fala sobre a música ‘Claro’, o sucesso de seus hits após a participação em um reality musical e detalhes do início da carreira.

The Noite

O The Noite vai ao ar de segunda a sexta-feira. Nesta terça-feira, 01h00, logo após o ‘Cine Espetacular’.

LEIA TAMBÉM

COMUNICADO ROBERTO CABRINI

O SBT e Roberto Cabrini anunciam que, de forma consensual, encerram uma parceria de 11 anos repleta de conquistas, admiração mútua e prática de jornalismo investigativo de alto nível. Neste período, o Conexão Repórter, criado e comandado pelo jornalista, acumulou 3 mil minutos na liderança em diferentes horários de exibição e se tornou o programa mais premiado da história da emissora conquistando, entre outros, o ‘Prêmio Esso’, o ‘República’ e 6 vezes o ‘Troféu Imprensa’ de melhor jornalístico (duas delas por unanimidade). Em outra passagem anterior pelo SBT, Cabrini já havia conquistado com suas reportagens o ‘Prêmio Vladimir Herzog’ e o APCA. Neste último ciclo à frente do ‘Conexão Repórter’, Roberto Cabrini venceu 2 vezes o Prêmio Comunique-se (considerado o Oscar do jornalismo no Brasil) na categoria repórter de mídia falada. Roberto Cabrini sai da emissora para assumir novos projetos e deixa portas abertas para um futuro retorno. #TVaBordo #SBT #RobertoCabrini #ConexaoReporter

LUÍS ERNESTO LACOMBE
foto reprodução
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.