‘TheNoiteNoHalloween’: Gentili recebe ‘Casal Assombrado’ e ‘MedoB’ em programa especial

0

TheNoitenoHalloween: Danilo Gentili  conversa com Mateus e Ana Paula, do ‘Casal Assombrado’ e João Marcos do ‘MedoB’

TheNoiteNoHalloween
foto Lourival Ribeiro / Mateus e Ana Paula, do ‘Casal Assombrado’ e João Marcos do ‘MedoB’

TheNoitenoHalloween

Para comemorar o Halloween, o The Noite desta sexta-feira, 30 de outubro, traz um programa especial e diferente pensado para a data. Danilo Gentili e o elenco da atração deixam o estúdio para passarem uma noite cheia de mistérios no ermo bosque do SBT.

Canal Assombrado e MedoB

Em um local sombrio e mais frio que coração de ex, o apresentador recebe os convidados Mateus e Ana Paula, do Canal Assombrado, e João Marcos, do MedoB, contando histórias macabras em volta da fogueira. Com canais muito acessados e especializados em coisas assustadoras, eles recordam como começaram a se interessar por esse universo e fazem uma rodada de contos para deixar qualquer espectador arrepiado.

LEIA TAMBÉM

‘The Noite com Danilo Gentili’ marca mais de 2 bilhões de views, registra 9 milhões de inscritos no Youtube, supera os americanos Colbert, Conan O’Brien e Seth Meyers, e voa alto no SBT

Casal Assombrado

Ana e Mateus também falam sobre o sucesso de seu canal no YouTube, como se conheceram e há quantos anos estão juntos pessoal e profissionalmente.

MedoB

João conta como produz seus vídeos e qual tipo de conteúdo mais assusta e agrada o público. O elenco do programa também traz contos assustadoramente divertidos envolvendo clássicos do SBT, como: ‘A Porta dos Desesperados’ e ‘Melocoton’.

The Noite

O The Noite vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Site oficial: https://www.sbt.com.br/thenoite

Confira chamada do programa especial:

LEIA TAMBÉM

‘Teleton 2020’: SBT e AACD promovem coletiva de imprensa virtual

Diante dos desafios de 2020, maratona de solidariedade se reinventa e terá seu grande momento em 7 de novembro, diretamente dos estúdios do SBT, em São Paulo, com participações virtuais de artistas e influenciadores

São Paulo, 27 de outubro de 2020 – O SBT realizou nesta terça-feira, 27 de outubro, a coletiva de imprensa virtual da campanha AACD Teleton 2020. Estavam presentes, os padrinhos Eliana e Daniel, os padrinhos digitais Celso Portiolli e Maisa Silva, a diretora do programa Norma Mantovanini, o CEO do SBT José Roberto Maciel, além dos executivos da AACD, o CEO Valdesir Galvan e o superintendente de Marketing e Relações Institucionais, Edson Brito. Mediada por Marcelo Torres, foram abordados as novidades da 23ª edição do Teleton, o formato conectado aos tempos atuais e as adaptações para seguir as medidas de prevenção da Covid-19. “No ano mais imprevisível, estamos aqui reunidos pela importância da solidariedade. Esse projeto segue como a maior campanha da solidariedade, 880 mil atendimentos nas 9 unidades pelo Brasil. Sem a AACD milhares de famílias perdem a esperança de um futuro melhor”, abriu o mediador Marcelo Torres.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.