‘Top Chef Final’: César Scolari, Lara Carolina e Luciana Berry são os finalistas

0

César Scolari, Lara Carolina ou Luciana Berry? Quem leva o prêmio de 300 mil reais? Para ganhar a competição, cada chef terá de preparar um menu totalmente autoral com quatro pratos e uma sobremesa

César Scolari, Lara Carolina e Luciana Berry são os finalistas
fotos Chahestian

A grande final da segunda temporada do Top Chef será exibida amanhã, sexta-feira, dia 2/10. E, claro, a pergunta que fica é… quem vai levar o prêmio de R$ 300 mil: César Scolari, Lara Carolina ou Luciana Berry? Para sair como vencedor da competição, que também dará ao primeiro colocado o troféu Top Chef Brasil, os finalistas vão precisar mostrar muita criatividade e ainda retratar, por meio das receitas apresentadas, a personalidade de cada um. 

Menu da Vida

Depois de muitos desafios propostos ao longo de toda temporada pelo apresentador Felipe Bronze e os jurados Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil, César, Lara e Luciana terão de utilizar todas as técnicas que conhecem, domar a ansiedade e controlar o tempo para preparar um menu totalmente autoral e livre, tendo como única regra a apresentação de cinco cursos, sendo quatro pratos e uma sobremesa. A prova, intitulada Menu da Vida, terá ao todo 3h30 de duração e será dividida em três partes: 2h para o preparo dos primeiros dois pratos, 1h para os outros dois pratos, e os 30 minutos finais para a sobremesa.

LEIA TAMBÉM

‘A Fazenda 12’ fica à frente da Globo por 25 minutos e estabelece novo recorde de audiência

Quem será o vencedor? O tranquilo César, que tem um estilo vibrante de cozinhar? A concentrada e focada Lara? Ou a experiente Luciana, que mistura a irreverência baiana com a precisão londrina? As facas e os pratos estão lançados!

Top Chef

O Top Chef vai ao ar às sextas-feiras, logo após A Fazenda, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Chica Barros.

PERFIS DOS TRÊS FINALISTAS

César Scolari
39 anos
Nasceu em Alvorada do Sul (PR) e mora em São Paulo (SP)
“Participar do ‘Top Chef’ é um sonho e uma oportunidade única de mostrar o meu trabalho para a minha equipe.”

Lara Carolina

25 anos
Nasceu em Macaé (RJ) e mora em São Paulo (SP)
“É uma oportunidade única para mostrar o que eu sei e também aprender com os outros participantes.”

Luciana Berry
39 anos
Nasceu em Salvador (BA) e mora em Londres (Inglaterra)

“Representa uma mudança importante na minha carreira. Além disso, quero mostrar um lado menos arrogante da profissão de chef.”

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.