‘Visita na Roça’: Adriana Sanchez participa do programa

0

 Adriana Sanchez: cantora, sanfoneira, fundadora e líder do grupo Barra da Saia

'Visita na Roça': Adriana Sanchez participa do programa
foto divulgação TV Aparecida

O “Visita na Roça” desta terça-feira (20 de outubro), às 19h30, recebe uma artista multifacetada: Adriana Sanchez. Cantora, sanfoneira, fundadora e líder do grupo Barra da Saia, ela irá cantar vários sucessos e bater um agradável papo com os apresentadores Luiz Henrique e o padre Paulinho Morais, Missionário Redentorista. 

Vale lembrar que Adriana Sanchez já integrou por duas temporadas a bancada de jurados do reality musical da TV Aparecida, Revelações Sertanejo. 

LEIA TAMBÉM

‘Missa de Aparecida’ deixa emissora católica no terceiro lugar de audiência da Grande São Paulo

Visita na Roça

No “Visita na Roça”, gravado na fazenda em Guaratinguetá (SP), Adriana fala da mistura de ritmos que o grupo Barra da Saia adotou e faz sucesso, destacando o álbum “Roça in’ Roll”, indicado ao Grammy Latino. Na conversa com os apresentadores, ela também comenta sobre a presença atual da mulher na música sertaneja e sua contribuição:

Adriana Sanchez

“Quando eu montei a banda, a ideia era exatamente essa, colocar a mulher num cenário masculino, numa música extremamente masculina, mas mostrar que a mulher está aí, que ela existe, que ela tem capacidade de estar num instrumento, tocando, com propriedade”. 

Claudia Coelho

Ainda no programa, dirigido por  Claudia Coelho, a cantora conta como começou a carreira e sobre a sua devoção a Nossa Senhora Aparecida. Ela ainda irá presentear o público com algumas canções, como  “Mercedita”, “As Mocinhas da Cidade”, “Beijinho Doce” e “Romaria”, acompanhada do músico Bosco. 

Luiz Henrique

Ainda no “Visita na Roça”, Luiz Henrique relata o testemunho de fé de uma integrante da Família dos Devotos. E padre Paulinho, que é violeiro, faz sua participação musical cantando e tocando com os convidados. 

Visita na Roça

O programa Visita na Roça é exibido toda terça-feira, às 19h30, na TV Aparecida. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.