Volta de ‘Amor Sem Igual’, com capítulos inéditos, bate recorde de audiência em São Paulo, registra melhor share, pela segunda vez, e voa alto na Record TV

0

Amor Sem Igual bate recorde de audiência em São Paulo e conquista vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

Volta de 'Amor Sem Igual', com capítulos inéditos, bate recorde de audiência em São Paulo, registra melhor share, pela segunda vez, e voa alto na Record TV
arte TV a Bordo / foto Blad Meneghel

Novela Jesus bate recorde de audiência e atinge 12 pontos

Recorde de audiência em São Paulo

Na noite de ontem, dia 28 de outubro, a novela Amor Sem Igual bateu recorde de audiência do ano São Paulo (no ano) e registrou, pela segunda vez, o melhor share. Na faixa das 21h02 às 21h59, a trama, escrita por Cristianne Fridman, com supervisão geral de Cristiane Cardoso, e com direção-geral de Rudi Lagemann, consolidou o segundo lugar isolado com média de 9,8 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13,9%, contra 8 pontos de média do SBT.

Rio de Janeiro

Em se tratando do Rio de Janeiro, a história de amor de Poderosa, Miguel e cia registrou 8,3 pontos de média, 10 pontos de pico e 12% de share, e conquistou a vice-liderança absoluta de audiência. A emissora de Silvio Santos, em terceiro lugar, pontuou 4,1 de média.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios na capital fluminense. 

LEIA TAMBÉM

‘A Fazenda 12’ atinge 18 pontões, vence a Globo e conquista liderança de audiência absoluta em São Paulo

Amor Sem Igual é a única novela brasileira finalista do Produ Awards 2020

Nesta quinta-feira, 29/10, foram anunciados todos os finalistas do Produ Awards 2020, um dos mais importantes prêmios da indústria televisiva na América Latina. “Amor Sem Igual” é a única representante brasileira na lista das cinco tramas da categoria telenovela.

Em sua quarta edição, a premiação reconhece a excelência em conteúdo, talento e campanhas de marketing. O anúncio dos vencedores será feito em novembro no MIP Cancún.

Nas três edições anteriores foram mais de 1.500 produções inscritas das principais emissoras de televisão do mundo em diversas categorias.

Concorrem com “Amor Sem Igual”, a mexicana “Rubi” (Televisa), a americana “100 dias para Se Apaixonar” (“100 Días para Enamorarnos” – Telemundo/Netflix), a colombiana “Amar e Viver” (“Amar y Vivir” – TV Caracol) e a peruana “Voltarei a Te Encontrar” (“Te Volveré a Encontrar” – América TV).

“Amor Sem Igual” voltou a exibir capítulos inéditos nesta semana (na quarta-feira, dia 28/10) e vai ao ar na Record TV de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.