‘A Fazenda 12’ divide liderança com a Globo e comemora 8,8 bilhões de impressões nas redes sociais

0

Além de dividir liderança com a Globo, A Fazenda 12 já soma mais de 4,5 milhões de seguidores no TikTok

'A Fazenda 12' divide liderança com a Globo e comemora 8,8 bilhões de impressões nas redes sociais
fotos Edu Moraes

Mais de 100 milhões de telespectadores já assistiram ao reality show no Mercado Nacional

Com a Globo

No domingo, dia 8 de novembro,  A FAZENDA 12 dividiu a liderança de audiência com a Globo, com 11,2 pontos em seu horário de exibição, das 23h15 às 23h47. A Globo, que exibia a sessão ‘Domingo Maior’. O pico foi de 12 pontos e o share de 21%.

Sábado

No sábado, dia 7 de novembro, o reality show ficou 4 minutos em primeiro lugar e garantiu a vice-liderança isolada com média de 8,7 pontos, pico de 12 pontos e share de 15% no horário em que foi ao ar, das 22h40 às 23h42. O SBT marcou média de 5,6 pontos.

LEIA TAMBÉM

Audiência outubro: Show do Tom, Top Chef e Game dos clones conquistam vice-liderança no Mercado Nacional

Sexta-feira

Na sexta-feira, dia 6 de novembro, a atração da Record TV consolidou a vice-liderança isolada com média de 12,7 pontos, pico de 16 pontos e share de 22% em seu horário de exibição, das 22h48 às 23h37, contra 4,5 pontos no horário da emissora de Silvio Santos.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo.

Até o 55º episódio, exibido dia 1º de novembro, o reality show comandado por Marcos Mion foi sintonizado, por ao menos 1 minuto, em mais de 45,3 milhões de residências no Mercado Nacional (PNT), segundo dados do Kantar Ibope. Com isso, quase 102 milhões de telespectadores já assistiram, ao menos por 1 minuto, a competição, que é exibida diretamente de Itapecerica da Serra (SP).

11,2 milhões de telespectadores

Se levarmos em conta somente os dados do Kantar Ibope Grande São Paulo, os dados também impressionam. Desde a estreia da atração, no dia 8 de setembro, até 1º de novembro, o programa foi visto, por ao menos 1 minuto, em​ mais de 5,3 milhões de casas na região. Isso equivale a mais de 11,2 milhões de telespectadores na Grande São Paulo que acompanharam as atividades, as festas e também as brigas dos peões no confinamento rural.

8,8 bilhões de impressões

O reality show não para de crescer também nas redes sociais de A Fazenda 12: são mais de 8,8 bilhões de impressões, 2,4 bilhões de views e 69 milhões de interações. No TikTok, ultrapassou a marca de 4,5 milhões de seguidores, que geraram mais de 500 milhões de video views. É o maior perfil de reality show no mundo, dentro da plataforma.

Instagram, Facebook, Twitter e YouTube

No Instagram, são mais de 3 milhões de seguidores, no Facebook soma 4,5 milhões de seguidores, e, no Twitter, 1,1 milhão de seguidores. No canal do YouTube de A Fazenda 12, são mais de 2,4 milhões de inscritos. Segundo o ranking mundial do site SocialBlade, o canal “A Fazenda” está entre os 50 que mais ganharam inscritos no YouTube nos últimos 30 dias. O canal registrou mais de 1,1 bilhão de visualizações de vídeos.

As Lives do Eliminado também já somam cerca de 28 milhões de visualizações em multiplataforma.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Record TV

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.