‘A Fazenda 12’ é líder absoluta, bate recorde de audiência com ‘Formação da Roça’ e voa alto na Record TV

0

A Fazenda 12 é líder absoluta de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

'A Fazenda 12' é líder absoluta, bate recorde de audiência com 'Formação da Roça' e voa alto na Record TV
arte TV a Bordo / foto de Edu Moraes / Marcos Mion apresenta a 12ª temporada do reality show da Record TV

Com Formação da Roça registra 16,3 pontos em São Paulo, no Rio de Janeiro, abre vantagem de dois pontos sobre a Globo

A Fazenda 12 é líder absoluta de audiência

Nesta terça-feira, dia 17 de novembro, A Fazenda 12 é líder absoluta de audiência, com 16,3 pontos de média geral, além de ter alcançado pico de 18 pontos e share de 29% em seu horário de exibição, das 22h47 à 0h29. Foi o recorde de audiência às terças-feiras do programa, ou seja, a formação da roça com melhor desempenho da temporada! A Globo, em segundo lugar, marcou 14,7 pontos no horário.

LEIA TAMBÉM

‘Jornal da Record’ voa alto. Principal jornalístico da emissora alcança mais de 150 milhões de brasileiros e conquista vice-liderança de audiência em todo país

A FAZENDA 12 X JORNAL DA GLOBO

No confronto com o JORNAL DA GLOBO, na faixa da 0h04 à 0h29, a atração comandada por Marcos Mion foi líder com quase o dobro de audiência: 16,2 pontos contra 8,8 pontos de média da Vênus Platinada.

Rio de Janeiro

Em se tratando de Rio de Janeiro, A Fazenda 12 também foi líder absoluta de audiência com o mesmo resultado: 16,3 pontos de média e pico de 18 pontos, entretanto, o share foi de 30%, o segundo maior da temporada! A Globo também, na vice-liderança, assinalou: 14,3 pontos.

Mercado Nacional

No Mercado Nacional, a atração comandada por Marcos Mion marcou 13,8 pontos, 15 pontos de pico e 28% de share, enquanto a Globo, em segundo lugar, anotou 12,8 pontos.

Brasília

Na capital federal, Brasília, o reality show registrou 13 pontos de média e 28% de share, os melhores índices do mês de novembro, por enquanto. O pico foi de 15 pontos. Já a Vênus Platinada, na vice-liderança, marcou 9,9 pontos.

Goiânia

Em Goiânia, o placar foi de 14,6 pontos de média para o programa da Record TV contra 8,4 pontos de média, também da Globo. O share de A Fazenda foi 34% e o pico 16 pontos.

Formação da Rocça

Foi uma noite cheia de reviravoltas durante a formação da Roça. A fazendeira Jakelyne colocou Mirella direto na berlinda. O mais votado da casa foi Mateus Carrieri. Este puxou Stéfani para ocupar a terceira vaga da roça. Pelo poder do lampião dado por Mariano, Lipe conquistou o direito de indicar o quarto roceiro e, entre as opções, indicou Tays. Mas ainda havia a surpresa da noite: uma quinta vaga! Com isso, houve a dinâmica do “resta um”, que colocou Jojo também na roça. Restava, ali, a revelação do outro poder do lampião, que estava nas mãos de Mariano. Ele salvou Tays da roça e vetou Mirella de fazer a Prova do Fazendeiro. Com isso, Mateus, Stéfani e Jojo disputam o chapéu, ao vivo, no programa de hoje. Os dois perdedores do desafio se juntam a Mirella na roça, e a eliminação acontece nesta quinta-feira, ao vivo.

A Fazenda 12

O reality show  A FAZENDA 12 tem apresentação de Marcos Mion; produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.