‘A Fazenda 12’ é líder de audiência por 30 minutos em São Paulo

0

Com prova de fogo e jogo de discórdia entre os peões,  A FAZENDA 12 bate recorde de audiência às segundas-feiras e atinge 17 e 14 pontos de pico em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente

'A Fazenda 12' é líder de audiência por 30 minutos em São Paulo
foto Edu Moraes

‘Jornal da Record’ marca 9 pontos de média em São Paulo e no Rio de Janeiro

30 minutos

Na segunda-feira, dia 16 de novembro, A Fazenda 12 foi líder por 30 minutos e ainda conquistou a melhor segunda-feira da temporada em audiência com média de 14,5 pontos, pico de 17 pontos e share de 25% em seu horário de exibição, das 22h45 à 0h19. Com o resultado, o reality show comandado por Marcos Mion garantiu a vice-liderança isolada com uma audiência muito maior que o SBT, em terceiro lugar, com 3,8 pontos no horário. Os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande São Paulo. 

LEIA TAMBÉM

Record TV emplaca quatro atrações na vice-liderança de audiência no domingo

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, o reality show consolidou média de 12,2 pontos, pico de 14 pontos e share de 22%, ficando em segundo lugar isolado com vantagem de oito pontos em relação ao SBT, que registrou 4,2 pontos no horário. 

Prova de Fogo

O programa exibiu a prova de fogo disputada por Raissa, Mariano e Lidi. O cantor Mariano venceu o desafio e conquistou o poder do lampião que pode mexer com os rumos da formação da roça, que acontece hoje à noite, ao vivo.  

Jornal da Record 

Mais cedo, das 19h51 às 21h02, o Jornal da Record garantiu a vice-liderança isolada, em São Paulo, com 9 pontos de média, contra 7 pontos também do SBT. Comandado por Celso Freitas e Christina Lemos, o jornalístico ainda obteve pico de 10 pontos e share de 12%.  

#GuguVive

Destaque para a nova série especial “Doar Vida” que estreou ontem e durante toda a semana terá como tema a doações de órgãos, e irá destacar a campanha #GuguVive, sobre este assunto, lançada pela da família Liberato. A primeira das cinco reportagens, que foi ao ar das 20h54 às 21h02, registrou 10 pontos de média, conquistando a vice-liderança isolada. O SBT ficou com 7 pontos de média.  

Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, o programa também foi vice-líder isolado ao marcar 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, contra 5 pontos de média da emissora de Silvio Santos.  

Doar Vida

A série especial “Doar Vida” também foi vice-líder no Rio e com maior vantagem ao marcar 10 pontos de média, contra 5 pontos de média do SBT.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios na capital fluminense.  

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.