‘A Fazenda 12’ fica à frente da Globo por 52 minutos em São Paulo e no Rio de Janeiro

0

Com formação da Roça, A FAZENDA 12 é líder de audiência por 52 minutos, atinge 18 pontos de pico e vence ‘The Voice Brasil’ em São Paulo

'A Fazenda 12' fica à frente da Globo por 52 minutos em São Paulo e no Rio de Janeiro
foto reprodução

No Rio de Janeiro, atração também fica 52 minutos na liderança e chega a 19 pontos de pico

Nesta terça-feira, dia 24 de novembro, A Fazenda 12 ficou 52 minutos à frente da Globo e venceu o ‘The Voice Brasil’, que iniciou a ‘Rodada de Fogo’ ao vivo. No confronto, das 23h13 à 0h23, A Fazenda 12 foi líder absoluta de audiência com 16,3 pontos contra 15,2 pontos da Vênus Platinada, em segundo lugar.

52 minutos em São Paulo e no Rio de Janeiro

Em seu horário completo de exibição, das 22h44 à 0h23, a atração comandada por Marcos Mion consolidou média de 14,3 pontos, pico de 18 pontos e share de 25%. Com o resultado, ficou na vice-liderança isolada com ampla vantagem em relação ao SBT, que marcou 6 pontos no horário e na terceira colocação.

Rio de Janeiro

Em se tratando do Rio de Janeiro, A Fazenda 12 também ficou em primeiro lugar por 52 minutos e consolidou média de 13,4 pontos, pico de 19 pontos e share de 22%.

LEIA TAMBÉM

entrevista Miguel Nader: “A fidelidade e a paixão do público por ‘Amor Sem Igual’ acabam me envolvendo também.”

Goiânia

Em Goiânia, A Fazenda 12 ficou em primeiro lugar ao anotar 13 pontos de média, 16 pontos de pico e 27% de share, enquanto a Globo marcou 11,2 pontos de média.

Mercado Nacional

A Fazenda 12 marcou um feito inédito na temporada. Pela primeira vez, o reality show venceu o THE VOICE BRASIL no Mercado Nacional. No confronto, das 23h13 à 0h23, o programa da Record TV marcou 13,6 pontos contra 13,3 pontos da Globo. Em seu horário completo, das 22h44 à 0h23, ficou na vice-liderança isolada ao marcar 12 pontos de média, 15 pontos de pico e 22% de share. O SBT, na mesma faixa, registrou apenas 8 pontos de média.

Redes Sociais

Nas redes sociais, os números também são impressionantes. Até o dia 22 de novembro, são 7,6 milhões de seguidores no Facebook, 3,2 milhões de seguidores no Instagram, e 2,6 milhões de inscritos no canal do YouTube.

Formação da Roça

Mais uma noite de formação da Roça que fez uma reviravolta no jogo! A fazendeira Jojo colocou sua desafeta Lidi direto na berlinda. Pela novidade anunciada esta semana, o segundo roceiro foi escolhido entre os peões da sede. Mariano ocupou a segunda vaga da roça. O mais votado entre os peões da baia foi o terceiro roceiro. Raissa ocupou o posto. Pela dinâmica do resta um, iniciada pelo Lipe, dono de um dos poderes do lampião, Mateus sobrou e virou o quarto roceiro. Este teve o poder de vetar alguém de fazer a prova do fazendeiro. A escolhida pelo peão foi Lidi. Porém, a própria peoa estava com o segundo poder do lampião da noite que daria a ela o direito de trocar o roceiro vetado por outro peão. Com isso, escolheu Mariano, que foi direto para roça, sem direito de participar da Prova do Fazendeiro.

Prova do Fazendeiro

Lidi, Mateus e Raissa disputam a prova, ao vivo, no programa de hoje à noite. Os dois perdedores do desafio se juntam a Mariano na roça e a eliminação acontecerá nesta quinta-feira, ao vivo.

A Fazenda 12

O reality show A FAZENDA 12 tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.