Apresentado por Sergio Aguiar, ‘Câmera Record’, com reportagem sobre Gugu, bate recorde de audiência em 2020, e voa alto na Record TV

0

Apresentado por Sergio Aguiar, ‘Câmera Record’, com reportagem sobre Gugu, bate recorde de audiência em 2020 na Grande São Paulo, e voa alto na Record TV

Apresentado por Sergio Aguiar, 'Câmera Record', com reportagem sobre Gugu, bate recorde de audiência em 2020, e voa alto na Record TV
arte TV a Bordo / foto Sergio Aguiar divulgação Record TV

No Rio de Janeiro, jornalístico é vice-líder isolado com segundo maior share de 2020

O Câmera Record deste domingo, dia 22 de novembro, conquistou a vice-liderança isolada, em São Paulo, com 8,8 pontos de média e share de 20% – os maiores índices de 2020. No ar das 23h46 à 0h41, o programa, que exibiu uma reportagem especial em homenagem ao primeiro ano do falecimento de Gugu, ainda obteve pico de 12 pontos. O SBT, em terceiro lugar, registrou menos da metade da audiência da atração ao marcar 4,1 pontos de média.

LEIA TAMBÉM

A Fazenda 12 mantém vice-liderança de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

Em se tratando do Rio de Janeiro, o jornalístico apresentado por Sergio Aguiar, garantiu o segundo lugar absoluto com 6,3 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15% – o segundo maior índice de participação neste ano. A emissora de Silvio Santos ficou com 5 pontos de média.

Casa de Gugu

A reportagem foi à casa em que o apresentador vivia, na Grande São Paulo. Esta é a primeira vez que a família autorizou a entrada de uma equipe de TV desde o dia em que ele sofreu o acidente, em sua residência nos Estados Unidos. Os filhos de Gugu João Augusto, Marina e Sofia conversaram com o programa, assim como a mãe dele, Maria do Céu.

Câmera Record

O Câmera Record ainda revelou o projeto de conservação do acervo de Gugu. Uma coleção de fotos e imagens raras revelaram um pai coruja, sempre muito animado para registrar cada detalhe da vida dos três filhos. Hoje, quem ajuda a preservar esse vasto acervo da vida de Gugu é Esther Rocha, assessora e amiga íntima do apresentador. “Esse projeto é mais que uma coisa profissional. Eu quero que nesse lugar esteja a história do Gugu para os filhos dele. Pra enxergarem essa história de perto, com detalhes”, diz ela. Dentre as imagens inéditas, há um vídeo dele com os filhos bebês e outro com cenas do aniversário de 90 anos da mãe, em Portugal.

#GuguVive

Os familiares também destacaram a campanha #GuguVive, que incentiva os brasileiros a se tornarem doadores de órgãos. No podcast do programa, a amiga e guardiã do acervo pessoal, Esther Rocha, relembra segredos da intimidade de um dos apresentadores mais queridos do Brasil.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domilícios na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios na capital fluminense.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.