‘As Viúvas’, com Viola Davis, Michelle Rodriguez e Elizabeth Debicki é cartaz da ‘Tela Quente’

0

Além de Viola Davis, Michelle Rodriguez e Elizabeth Debicki, o elenco ainda conta com Liam Nesson, Colin Farrel e Robert Duvall

'As Viúvas', com Viola Davis, Michelle Rodriguez e Elizabeth Debicki é cartaz da 'Tela Quente'
foto reprodução

Nesta segunda-feira, 09 de novembro, o ‘Tela Quente’ exibe o aguardado ‘As Viúvas’, com Viola Davis, Michelle Rodriguez e Elizabeth Debicki nos papeis principais. Lançado em 2018 e inédito na TV aberta, o drama/suspense de Steve McQueen é baseado na série ‘Widows’, de 1983.

A trama de ‘As Viúvas’

Na história, um assalto frustrado faz com que Harry Rawlins (Liam Neeson) e sua gangue sejam mortos pela polícia e o dinheiro que roubaram seja destruído pelas chamas. Isto faz com que a viúva de Harry, Veronica (Viola Davis), sofra uma cobrança para que a quantia roubada seja devolvida. Pressionada, ela encontra um caderno de anotações de Harry que prevê em detalhes aquele que seria seu próximo golpe. Veronica então decide realizar o roubo, tendo a ajuda das demais viúvas dos mortos no assalto frustrado.

BAFTA

O filme foi sucesso de bilheteria ao redor do mundo e recebeu aclamação da crítica especializada, com elogios voltados à direção, ao roteiro e ao desempenho do elenco. No BAFTA, Viola Davis recebeu nomeação para Melhor Atriz. O longa também conta com outras estrelas no elenco, como Colin Farrel e Robert Duvall.

Tela Quente

A sessão de filmes ‘Tela Quente’ é exibido depois de ‘A Força do Querer’.

Assista ao trailer:

LEIA TAMBÉM

Laboratório de Narrativas Negras para o Audiovisual, parceria da Globo com a FLUP, forma 47 alunos

FLUP

No próximo domingo, 8 de novembro, acontece a formatura da turma de 2020 do Laboratório de Narrativas Negras para o Audiovisual, parceria da Globo com a FLUP (Festa Literárias das Periferias). Neste ano, o projeto forma 47 anos alunos, maior turma desde a sua criação em 2017. Desta vez, por conta da crise sanitária, o laboratório foi adaptado e, em vez de ser presencial, passou a oferecer aulas remotas, o que também permitiu a inclusão de um número maior de participantes de outros estados. Mais de 800 pessoas se inscreveram para participar desta edição. E a turma de 2020 contou com uma participação recorde de alunos de fora do Rio de Janeiro (SP, MG, BA, PE, RS, MA, SC, MT, AC, PR e Brasília), que trouxeram um olhar ainda mais diverso aos argumentos. Com este quarto ano do projeto, ao todo 147 alunos completam o Laboratório de Narrativas Negras.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.