Atrações da Globo igualam recordes de audiência

0

‘Haja Coração’ e ‘A Força do Querer’ igualam recordes de audiência de suas edições especiais no Rio de Janeiro

Atrações da Globo igualam recordes de audiência
arte TV a Bordo

Em São Paulo, ‘Flor do Caribe’, ‘Haja Coração’, ‘A Força do Querer’, ‘The Voice Brasil’ e ‘Conversa com Bial’ também igualam recordes de audiência e share

Atrações da Globo

Nesta terça-feira, 17 de novembro, cinco atrações da Globo registraram recordes de audiência e share, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Segundo números da Grande São Paulo, a edição especial de ‘Flor do Caribe’ marcou 24 pontos de média, com 36% de participação (igualou ao seu recorde de audiência). Depois veio ‘Haja Coração’: 28 pontos de média e 42% de participação (igualou ao seu recorde de audiência e share, às terças-feiras).

LEIA TAMBÉM

Especial Falas Negras: Taís Araújo comenta participação

‘The Voice Brasil’ e ‘Conversa com Bial’

Ainda na Grande São Paulo, foi a vez do reality show musical THE VOICE BRASIL, que igualou ao seu recorde de audiência e share, à terças-feiras: 17 pontos e 30% de participação. Na madrugada, o ‘Conversa com Bial’ recebeu o rapper Djonga e também igualou ao recorde de audiência, às terças-feiras, em 2020.

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, a trama de Walter Negrão, com direção geral de Leonardo Nogueira e direção artística de Jayme Monjardim, FLOR DO CARIBE, anotou 27 pontos de audiência, com 45% de participação, e igualou ao seu recorde de audiência, às terças-feiras e, também, ao seu recorde de share desta edição especial.

Haja Coração

O folhetim de Daniel Ortiz, com direção geral de Teresa Lampreia e direção artística de Fred Mayrink, HAJA CORAÇÃO, pontuou 29 de média, com 44% de participação. Com esses índices, HAJA CORAÇÃO igualou ao seu recorde de audiência e share desta edição especial.

A Força do Querer

Por fim, a novela de Gloria Perez, com direção geral de Pedro Vasconcelos e direção artística de Rogério Gomes, A FORÇA DO QUERER, igualou ao seu recorde de audiência: 33 pontos e 49% de participação.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios na capital fluminense. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.