‘Biden x Trump’: Globonews voa alto na cobertura das eleições nos EUA! Canal é líder de audiência entre o público AB e abre 122% de vantagem sobre segundo lugar

0

Mais de quatro milhões de telespectadores passaram pelo canal na cobertura das eleições nos EUA entre os dias 3 e 4 de novembro

'Biden x Trump': Globonews voa alto na cobertura das eleições nos EUA! Canal é líder de audiência entre o público AB e abre 122% de vantagem sobre segundo lugar
arte TV a Bordo / foto Instagram jornalista Marcelo Cosme

Cobertura das Eleições nos EUA

Com o nome do novo presidente americano ainda indefinido, a GloboNews mantém sua cobertura intensa da apuração dos votos. O trabalho das equipes ao vivo no Brasil e nos EUA rendeu ao canal a liderança do ranking geral dos canais de TV por assinatura nesta quarta-feira (8). O alcance foi mais que o dobro (122%) na comparação com o segundo canal de notícias do ranking.

Público AB

A cobertura ao vivo da primeira madrugada de apuração fez com que a GloboNews também conquistasse a liderança do ranking entre o público AB durante a faixa entre 21h, de terça-feira (3), e 6h, de quarta-feira (4). Mais de quatro milhões de telespectadores passaram pelo canal durante todo esse período.

LEIA TAMBÉM

‘The Voice Brasil’: início das ‘Batalhas’ bate recorde de audiência da temporada em São Paulo

O reality show musical mais badalado da TV brasileira, o ‘The Voice Brasil’ registrou seu recorde de audiência e share nesta quinta-feira, 5 de novembro, com início das ‘Batalhas’. Segundo números de São Paulo, ‘The Voice Brasil’ pontuou 19 de média, com 34% de participação. No Rio de Janeiro, a atração sob o comando de Tiago Leifert e Jeniffer Nascimento, assinalou 18 pontos de média, com 33% de participação.

‘Flor do Caribe’

As edições especiais de ‘Flor do Caribe’ e ‘A Força do Querer’ também registraram altos índices. A trama de Walter Negrão, com direção geral de Leonardo Nogueira e direção artística de Jayme Monjardim, ‘Flor do Caribe’, anotou 26 pontos de audiência e 43% de Share, o que representa seu recorde às quintas-feiras na capital fluminense.

Leia também

Primeira noite de “Batalhas” modifica os times do ‘The Voice Brasil’

No primeiro episódio da fase de “Batalhas” do ‘The Voice Brasil’, 12 candidatos se apresentaram em duelos nos times de Carlinhos Brown, IZA, Lulu Santos e Michel Teló. Após as escolhas de cada técnico, três deles mudaram de time e três deixaram a competição musical. O programa contou, ainda, com um show especial dos técnicos, que cantaram juntos a música “Anunciação”, de Alceu Valença.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.