Charlotte Royale é estrela do ‘Bake Off Brasil – Cereja do Bolo’

0

Olivier Anquier e Beca Milano executam a deliciosa ‘Charlotte Royale’, e Ticiana Villas Boas conversa com a eliminada Paola

Charlotte Royale é estrela do 'Bake Off Brasil - Cereja do Bolo'
foto divulgação SBT

No ‘Cereja do Bolo’ deste sábado, 28 de novembro, o telespectador vai acompanhar a chef confeiteira Beca Milano no passo a passo de um grandioso ‘Carrossel Croquembouche’. A jurada refaz toda a receita, que foi tema da prova técnica na semana anterior e exigiu dos participantes o domínio das técnicas de massa choux, caramelo e chocolate.

Gincana do Cereja

Confeitaria e diversão se misturam na ‘Gincana do Cereja’ desta semana, que será inspirada na última prova criativa e terá como objetivo a decoração de um ovo de dinossauro feito em chocolate branco.

Dica da Beca

No quadro ‘Dica da Beca’ o tema serão as massas cítricas e a chef esclarece como adicionar elementos como a laranja e o limão ao preparo sem deixar um gosto amargo. A apresentadora Ticiana Villas Boas conversa com a eliminada da vez, Paola, que fala sobre sua participação no reality e os aprendizados que levará da tenda.

Charlotte Royale

A atração traz ainda uma receita que foi sucesso na segunda temporada do ‘Bake Off Brasil’ com os jurados Olivier Anquier e Beca Milano executando uma deliciosa ‘Charlotte Royale’, que tem um preparo simples com uma apresentação especial.

Bake Off Brasil – Cereja do Bolo

Bake Off Brasil – Cereja do Bolo é um formato criado pela Love Productions e distribuído pela BBC Studios. Vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT.

ASSISTA NO SBT

Bolo Indígena é desafio da ‘Prova Criativa’ do ‘Bake Off Brasil – Mão na Massa’

Bolos cheios de cor e cultura vão surgir no ‘Bake Off Brasil – Mão na Massa’ deste sábado, 28 de novembro. Na Prova Criativa, os confeiteiros farão uma homenagem às tribos com o ‘Bolo Indígena’, tendo como referência uma composição trazida pela jurada e chef confeiteira Beca Milano, com bustos representando o índio brasileiro e o norte-americano.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.