Derrota do Flamengo para o São Paulo pela ‘Copa do Brasil’ bate recorde de audiência e voa alto na Globo

0

Derrota do Flamengo para o São Paulo pela Copa do Brasil bate recorde de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

Derrota do Flamengo para o São Paulo pela Copa do Brasil bate recorde de audiência e voa alto na Globo
foto reprodução / arte TV a Bordo / jogador Brenner da Silva marcou dois gols na vitória do São Paulo em cima do Flamengo

A bola rolou na tela da Globo nesta quarta-feira, 11 de novembro, pela ‘Copa do Brasil’. Em campo, o São Paulo venceu o Flamengo por 2 (Brenner da Silva) a 1 (Gabriel Jesus), na audiência, segundo números da Grande São Paulo, atingiu (bola rolando) 27 pontos de média, com 40% de participação, o que representa recorde de uma partida da Copa do Brasil em 2020.

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, São Paulo e Flamengo (bola rolando) assinalou 35 pontos de audiência, com 51% de participação, o que retrata recorde da Copa do Brasil desde 17 de julho de 2019, com Flamengo e Athletico – PR (vitória do Athletico – PR por 3 a 1 nos pênaltis), com 36 pontos de audiência e 54% de participação.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios na capital fluminense. 

LEIA TAMBÉM

#LibertadoresNoSBT emissora lança campanha e valoriza transmissão do torneio continental

Em setembro de 2020, o SBT tornou-se oficialmente a nova casa da Copa Conmebol Libertadores, com exclusividade de transmissão para a TV Aberta dos principais jogos da competição e amplo destaque nas redes sociais do Brasil e ao redor do mundo. Para valorizar ainda mais a novidade, a emissora estreia a campanha “Libertadores é no SBT”, que tem como assinatura “não tem nada igual” e traz como protagonista a hashtag que já lidera nas redes sociais: #LibertadoresNoSBT. Criado pela agência WMcCann, a campanha contempla mídia exterior, spots de rádio, mídias sociais, YouTube e UOL.

#LibertadoresNoSBT

O acordo feito com a Conmebol para transmitir as temporadas de 2020 a 2022 da Copa Libertadores da América foi anunciado no dia 10 de setembro. Esse marco trouxe à Libertadores e ao SBT uma goleada de resultados.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.