Edição especial de ‘A Força do Querer’ bate recorde de audiência no Rio de Janeiro

0
Edição especial de 'A Força do Querer' bate recorde de audiência no Rio de Janeiro
foto Globoplay

Além de ‘A Força do Querer’, os programas ‘Santa Missa’ e ‘Escolinha do Professor Raimundo’ também batem recorde de audiência

Neste sábado, 21 de novembro, a edição especial de ‘A Força do Querer’, segundo números do Rio de Janeiro, bateu recorde de audiência aos sábados: 28 pontos de média, com 47% de participação.

‘Santa Missa’ e ‘Escolinha do Professor Raimundo’

O programa Santa Missa anotou 7 pontos de média, com 44% de participação, e igualou ao seu recorde de audiência em 2020 e, também, recorde de share no ano. Já a Escolinha do Professor Raimundo’ bateu recorde de audiência da temporada: 14 audiência e 28% participação.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 47 mil domicílios na capital fluminense 

LEIA TAMBÉM

entrevista Jonathan Azevedo: “Fiquei muito tempo sendo chamado de Sabiá.”

Pode contar alguma curiosidade das gravações que você lembre com carinho?
Eu lembro com muito carinho da primeira vez que eu subi a comunidade onde gravamos. Todos me receberam muito bem lá, assim como a equipe da novela. Eu subi várias vezes e vi minha vida mudando ali naquela ladeira. Antes subia em um determinado tempo, até que um dia levei mais de uma hora para chegar até a locação. Muitas pessoas me paravam para falar comigo, tirar fotos e agradecer pelo personagem. Foi um momento muito marcante para mim. Em toda a minha trajetória de vida, sempre busquei espaço na minha arte para falar do lugar de onde eu vim, para buscar recursos para esse lugar, dar estrutura para minha família. E foi ali que tudo aconteceu. Também lembro com muito carinho quando abracei a Juliana Paes e soube que o personagem não ia morrer logo, que eu assinaria um contrato. E a Juliana falou para mim que era a minha hora, que havia chegado o momento de falar tudo que eu sentia no fundo do meu coração. Eu não esqueço esse dia, foi quando tudo mudou. Aproveito para agradecer o Brasil pela recepção maravilhosa.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.