Edição especial de ‘A Força do Querer’ iguala recorde de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

0

Edição especial de ‘A Força do Querer’ iguala recorde de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

Edição especial de 'A Força do Querer' iguala recorde de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo
arte TV a Bordo / foto reprodução

A edição especial de ‘A Força do Querer’ vem se consolidando com boas audiências nos últimos dias e, nesta segunda-feira, 9 de novembro, não foi diferente. Segundo números de São Paulo, ‘A Força do Querer’ obteve 31 pontos de audiência e 48% de participação, e igualou ao seu recorde no Ibope às segundas-feiras. No geral, igualou à sua segunda maior audiência.

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, a trama de Gloria Perez, com direção geral de Pedro Vasconcelos e direção artística de Rogério Gomes, ‘A Força do Querer’, registrou 33 pontos de audiência e 49% de participação, e também igualou ao seu recorde de audiência.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios na capital fluminense. 

Edição especial A Força do Querer
Saiba o que vai rolar no capítulo desta terça-feira, 10 de novembro
Bibi decide se aconselhar com Eugênio. Silvana convence Yuri a conversar com ela. Cândida teme pela segurança de Jeiza. Zeca e Jeiza não conseguem se entender. Bibi vai ao batalhão onde Jeiza trabalha. Edinalva garante a Ritinha que resolverá o seu problema. Abel não se conforma com o fim do noivado de Zeca. Jeiza treina com Alan. Eugênio pensa em abandonar o caso de Rubinho. Eugênio discute com Joyce e fica abalado. Rubinho é ameaçado em sua cela. Eugênio comunica a Bibi que não irá mais defender Rubinho e decide procurar Irene. Eugênio e Irene se beijam. Eugênio se arrepende de beijar Irene. Zeca avisa a Edinalva que processará Ritinha. Abel conta para Jeiza os planos de Zeca e a policial decide ir atrás do ex-noivo.
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.