Edição especial de ‘Haja Coração’ bate recorde de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

0

Além de ‘Haja Coração’, a reapresentação de ‘Laços de Família’ também bateu recorde de audiência no ‘Vale a Pena de Ver de Novo’ em São Paulo e no Rio de Janeiro

Edição especial de 'Haja Coração' bate recorde de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo
arte TV a Bordo / foto Renato Rocha Miranda

‘Bom dia Rio’, ‘Mais Você’ e ‘Que História é Essa, Porchat?’ bateram recorde de audiência às quintas-feiras

Nesta quinta-feira, 19 de novembro, a Globo registrou altos índices de audiência e bateu recordes. A começar por ‘Laços de Família’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, que anotou 24 e 20 pontos de média, com 44% e 35% de participação, no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente, e teve a maior audiência no ‘Vale a Pena’, desde a segunda semana da novela, quando passou a ser exibida sozinha, após o término de ‘Eta Mundo Bom’, nas duas capitais.

LEIA TAMBÉM

Serginho Groisman bate um papo com Xuxa Meneghel

‘Flor do Caribe’ e ‘A Força do Querer’

A edição especial de ‘Flor do Caribe’ também teve bom desempenho, igualando o recorde de audiência da novela às quintas-feiras, com 26 pontos de audiência e 41% de participação, assim como, ‘A Força do Querer’, que bateu recorde de audiência, com 34 pontos de média e 50% de participação.

‘Bom dia Rio’, ‘Mais Você’ e ‘Que História é Essa, Porchat?’

Ainda no Rio, o Bom Dia Rio igualou o recorde de audiência do telejornal local às quintas-feiras em 2020, com 13 pontos de audiência e 57% de participação. O Mais Você obteve 10 pontos de audiência e 33% de participação, e também igualou o recorde de audiência do programa desde o seu retorno, em outubro, às quintas-feiras. Já o ‘Que História é Essa, Porchat?’, registrou 12 pontos de audiência e 28% de participação, igualando o recorde de audiência e share do programa.

‘Haja Coração’

O folhetim de Daniel Ortiz, ‘Haja Coração’, com direção geral de Tereza Lampreia e direção artística de Fred Mayrink, também foi recorde de audiência às quintas-feiras, e registrou 28 e 29 pontos de audiência, com 40% e 42% de participação, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios na capital fluminense. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.