‘Escolinha do Professor Raimundo’ conta com o Crô, de ‘Fina Estampa’

0

O ator Marcelo Serrado, intérprete do Crô, comenta a participação especial no episódio que será exibido no domingo, dia 22

'Escolinha do Professor Raimundo' conta com o Crô, de 'Fina Estampa'
Crô ( Marcelo Serrado ) foto João Cotta

No episódio da ‘Escolinha do Professor Raimundo’ deste domingo, dia 22 de novembro, quem aparece causando, com muito brilho, glamour e refinamento, é Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado), ou Crô, para os íntimos. O personagem carismático da novela ‘Fina Estampa’ vai à escolinha para uma aula experimental e é recebido com muito carinho pelo professor Raimundo (Bruno Mazzeo) e também pelos demais colegas. O mordomo preferido da “rainha do Nilo” faz uma entrada triunfal e logo causa ciúmes em seu Peru (Marcos Caruso), que não gosta nada de dividir os holofotes com Crô. Ofendido com as indiretas de seu Peru, Crô acha melhor logo se despedir.

LEIA TAMBÉM

Globo divulga programação especial de fim de ano

Marcelo Serrado – o Crô

O ator Marcelo Serrado, que também interpreta Ptolomeu, o aluno certinho da turma, comenta a emoção de levar o personagem ao programa: “Levar o Crô para a Escolinha foi algo inesperado para mim, uma surpresa mesmo. Me senti muito honrado por estar perto desses homenageados, esses personagens que de uma certa maneira marcaram a TV e o público em geral. É uma honra fazer parte desse grupo. Uma emoção enorme, enorme”.

Escolinha do Professor Raimundo

‘Escolinha do Professor Raimundo’ tem direção artística de Cininha de Paula, direção de Alex Cabral e redação final de Angélica Lopes e Leonardo Lanna. O humorístico vai ao ar aos domingos na Globo, após o ‘Esporte Espetacular’.

ASSISTA NA GLOBO

‘Mulheres Fantásticas’: Poliana Abritta entrevista médica Andreia Beatriz Silva dos Santos

Comemorado nesta sexta-feira, dia 20 de novembro, o Dia da Consciência Negra faz referência à morte de Zumbi, então líder do Quilombo dos Palmares. Muito se fala sobre ele, mas pouco se conhece sobre sua mulher. A corajosa Dandara se uniu aos quilombolas na luta contra a escravidão e seguiu lutando pela liberdade até morrer. Ela é a personagem retratada na animação da série “Mulheres Fantásticas”, que o ‘Fantástico’ exibe neste domingo, dia 22, e tem sua história narrada pela atriz Jessica Ellen.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.