‘Flor do Caribe’ e ‘Haja Coração’ batem recorde de share aos sábados

0
Além dos recordes de share de ‘Flor do Caribe’ e ‘Haja Coração’, programa ‘Mais Você’, com Ana Maria Braga, estabelece nova marca desde retorno da atração
'Flor do Caribe' e 'Haja Coração' batem recorde de share aos sábados
arte TV a Bordo
“Mais Você” bate recorde de share em São Paulo e no Rio de Janeiro
Na última sexta, 6 de novembro, o ‘Mais Você’, com Ana Maria Braga, foi destaque de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em São Paulo, o programa marcou 8 pontos de audiência e 27% de participação: recorde de share às sextas-feiras desde seu retorno, em outubro. Já no Rio de Janeiro, o matinal atingiu 9 pontos de audiência e 32% de participação. Este foi o recorde de audiência e de share às sextas-feiras desde o retorno do programa. 
Flor do Caribe e Haja Coração
No sábado, 7 de novembro, os destaques foram para as novelas Flor do Caribe e Haja Coração, em São Paulo. A trama escrita por Walter Negrão, com direção geral de Leonardo Nogueira e direção artística de Jayme Monjardim, FLOR DO CARIBE, obteve 20 pontos de audiência e 38% de participação, o que representa seu recorde de share da novela no geral e, aos sábados, igualou a segunda maior audiência deste dia da semana. Em se tratando de ‘Haja Coração’, o folhetim escrito por Daniel Ortiz, com direção geral de Teresa Lampreia e direção artística de Fred Mayrink, ficou com 22 pontos de audiência e 39% de participação, o que retrata o seu recorde de share aos sábados. 
Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a quase 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a quase 47 mil domicílios na capital fluminense. 
ASSISTA NA GLOBO

‘As Viúvas’, com Viola Davis, Michelle Rodriguez e Elizabeth Debicki é cartaz da ‘Tela Quente’

Nesta segunda-feira, 09 de novembro, o ‘Tela Quente’ exibe o aguardado ‘As Viúvas’, com Viola Davis, Michelle Rodriguez e Elizabeth Debicki nos papeis principais. Lançado em 2018 e inédito na TV aberta, o drama/suspense de Steve McQueen é baseado na série ‘Widows’, de 1983.
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.